Brow Postado 20 de novembro de 2011 Postado 20 de novembro de 2011 Ia ciclar mais uma vez com anabols, mas resolvi não fazer... Afinal, chega uma hora q temos q parar com isso. Daí resolvi marcar um Endocrino para ciclar com GH, mas minha consulta está marcada apenas para 1 de março de 2012. Estou meio por fora dos suplementos, tenho algumas coisas interessantes aqui em casa, porém estou meio na duvida em relação de como tomar. Plasmajet - Na embalagem diz p tomar 10 por dia antes do treino, pretendo usar apenas 5 (o que acham??? Pouco???) Whey Iso Dymatize - Tomo apenas no pós treino. Glutamina Integralmédica - Uso 10g no pós treino. ZMA Optimun - 1 caps 1h antes de dormir. Renewal HGH - Manhã, tarde e antes de dormir. Creatina Met-Rx - 10g no pós treino junto com o Whey. Devo adicionar alguma coisa a mais???? O modo de como estou usando está correto??? Vlw Galera!!!
ippo Postado 20 de novembro de 2011 Postado 20 de novembro de 2011 Ia ciclar mais uma vez com anabols, mas resolvi não fazer... Afinal, chega uma hora q temos q parar com isso. Daí resolvi marcar um Endocrino para ciclar com GH, mas minha consulta está marcada apenas para 1 de março de 2012. Estou meio por fora dos suplementos, tenho algumas coisas interessantes aqui em casa, porém estou meio na duvida em relação de como tomar. Plasmajet - Na embalagem diz p tomar 10 por dia antes do treino, pretendo usar apenas 5 (o que acham??? Pouco???) Whey Iso Dymatize - Tomo apenas no pós treino. Glutamina Integralmédica - Uso 10g no pós treino. ZMA Optimun - 1 caps 1h antes de dormir. Renewal HGH - Manhã, tarde e antes de dormir. Creatina Met-Rx - 10g no pós treino junto com o Whey. Devo adicionar alguma coisa a mais???? O modo de como estou usando está correto??? Vlw Galera!!! Plasmajet - Na embalagem diz p tomar 10 por dia antes do treino, pretendo usar apenas 5 (o que acham??? Pouco???) se ta dizendo pra tomar 10 no rotulo, entao toma. Glutamina Integralmédica - Uso 10g no pós treino. pode ser ZMA Optimun - 1 caps 1h antes de dormir. nao lembro se o zma da on 1 ja resolve (nao lembro a tn), mais acho qta de boa. Renewal HGH - Manhã, tarde e antes de dormir. lixo Creatina Met-Rx - 10g no pós treino junto com o Whey. muita coisa, 5g ja resolve, fora o fato q o plasmajet ja deve ter
Brow Postado 20 de novembro de 2011 Autor Postado 20 de novembro de 2011 Plasmajet - Na embalagem diz p tomar 10 por dia antes do treino, pretendo usar apenas 5 (o que acham??? Pouco???) se ta dizendo pra tomar 10 no rotulo, entao toma. Glutamina Integralmédica - Uso 10g no pós treino. pode ser ZMA Optimun - 1 caps 1h antes de dormir. nao lembro se o zma da on 1 ja resolve (nao lembro a tn), mais acho qta de boa. Renewal HGH - Manhã, tarde e antes de dormir. lixo Creatina Met-Rx - 10g no pós treino junto com o Whey. muita coisa, 5g ja resolve, fora o fato q o plasmajet ja deve ter Creatina escrevi errado, são apenas 5g mesmo, já o HGH eu ganhei 6 frascos, como não consegui vender, estou usando. Vlw aí pela ajuda. abç
Azulao Postado 21 de novembro de 2011 Postado 21 de novembro de 2011 Cara, acho que 1 cap de ZMA antes de dormir não vai ajudar.. Acho que até o indicado na embalagem é de 3 caps.. Dá uma olhadinha nisso.. Acrescentaria uma albumina ao acordar e antes de dormir e talvez um BCAA antes do treino..
moreira157 Postado 21 de novembro de 2011 Postado 21 de novembro de 2011 qto tempo de treino? Acrescenta um NO jáq vc tava na "vida dos AE's", pra não dar aquela fadiga infeliz... ;D
Brow Postado 22 de novembro de 2011 Autor Postado 22 de novembro de 2011 Cara, acho que 1 cap de ZMA antes de dormir não vai ajudar.. Acho que até o indicado na embalagem é de 3 caps.. Dá uma olhadinha nisso.. Acrescentaria uma albumina ao acordar e antes de dormir e talvez um BCAA antes do treino.. Na embalagem diz 1 caps ao dia mesmo... E o BCAA esqueci de mensionar, tomo antes e no pós treino. Vou providenciar uma albumina.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora