renatoonet Postado 21 de novembro de 2011 Postado 21 de novembro de 2011 Bom pessoal, estou com vontade de tomar o Halovar e gostaria de saber o modo de tomar e como e com o que eu faço a terapia pós ciclo "TPC"? pesquisei bastante gostaria de saber se é muito arriscado tomar este pró hormonal, se ele dá realmente ginecomastia? como fazer tpc?
Moro Postado 22 de novembro de 2011 Postado 22 de novembro de 2011 TPC = TEM QUE PESQUISAR CARINHA...
renatoonet Postado 22 de novembro de 2011 Autor Postado 22 de novembro de 2011 Pesquisei encontrei o Tamox e o Clomid... esses dois ja são suficientes pra uma tpc eficiente? vou ter que tomar os dois durante o ciclo ou após o ciclo? e a dosagem correta? se alguem puder dar uma luz agradeço...
Thii Postado 22 de novembro de 2011 Postado 22 de novembro de 2011 Se vc realmente tivesse pesquisado, tinha a resposta....
renatoonet Postado 22 de novembro de 2011 Autor Postado 22 de novembro de 2011 então cada um diz uma coisa...
japo. Postado 22 de novembro de 2011 Postado 22 de novembro de 2011 se não sabe tomar o halovar e muito menos fazer a TPC,então desiste de tomar e come mais arroz e feijão!
ninga Postado 22 de novembro de 2011 Postado 22 de novembro de 2011 Bom pessoal, estou com vontade de tomar o Halovar e Está com vontade? Pra que? Quantos anos e quanto tempo de treino? gostaria de saber o modo de tomar e como e com o que eu faço a terapia pós ciclo "TPC"? Inicia no dia seguinte após o ultimo dia que tomou o halovar. Clomid ou tamoxifeno... quando acabar a tpc eu mandaria uma silimarina também. pesquisei bastante gostaria de saber se é muito arriscado tomar este pró hormonal, se ele dá realmente ginecomastia? como fazer tpc? Pode dar gineco sim, bem comum até, caso sinta inicio dos sintomas já toma um dostinex. Seu figado, eixo hormonal, rins, colesterol e pressão arterial com certeza sofrerão alteração pra pior. Se quiser dar um pump pro verão eu recomendo a você uma mudança na rotina de treinos. Fazer aeróbico e uma dieta planejada.
renatoonet Postado 22 de novembro de 2011 Autor Postado 22 de novembro de 2011 Estou com 19 atualmente, já treino a 2 anos e agora os resultados deram uma parada então por este motivo que resolvi utilizar o Halovar. Vou fazer o TPC dessa forma então: 1º Dia: 300mg Clomifeno (6 cápsulas) 2º ao 11º Dia: 100mg Clomifeno (2 cápsulas) 12º ao 21º Dia: 50mg Clomifeno (1 cápsula) Já é o Suficiente? e também Gostaria de Saber a dosagem da silimarina pra ajudar a dar uma recuperada no figado? e se caso começar a dar ginecomastia eu paro o ciclo e tomo o dostinex? ou continuo com o ciclo tomando?
oozaru Postado 22 de novembro de 2011 Postado 22 de novembro de 2011 bomba é só acima dos 21... mas boa sorte
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora