juniorbrs Postado 22 de novembro de 2011 Postado 22 de novembro de 2011 Bom queria informações de quem entende e já tomou o lipo 6 black .. ganhei um de um primo meu, dai to louco pra tomar pra perder aquela gordura localizada no abdomen pra ver se risco e definio de uma vez .. tenho 16 anos, e tenho medo de me prejudicar ou sei lá, peguei meio que um receio por causa dos colaterais ai fico indeciso se tomo ou tento o lipo 6 comum .. e também falaram da efedrina, ainda possui no lipo 6 black? malho a mais de 7 meses porém não sou gordo, só tenho aquela gordura a mais no abdomen e tals, voltei firme pra acad faz 2 semanas, corro cerca de 20 minutos antes do treino e depois faço aerobicos, porém quero começar o lipo 6 black e ja começar uma dieta boa junto, com frutas e proteinas .. alguém poderia me dar uma força ai e me informar se seria bom eu tomar? obrigado a todos que ajudarem
oozaru Postado 22 de novembro de 2011 Postado 22 de novembro de 2011 isso ae, espera pra comecar a dieta só qnd tu tomar o suplemento. ISSSSSSSSSSO sem falar que 16 anos e nem leu o rótulo do produto ISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSO
juniorbrs Postado 22 de novembro de 2011 Autor Postado 22 de novembro de 2011 já começei a dieta faz 2 semanas, e eu li sim o rotulo, vim atrás de informações pois pesquisei bastante sobre o produto e viq ue muitas pessoas menores de 21 anos já tomaram e tiveram ótimos resultados .. ISSO
japo. Postado 22 de novembro de 2011 Postado 22 de novembro de 2011 eu tenho 18 e tô tomando. mas EU sou EU! poakspoakspoaks mas como tu é novinho e ainda treina a pouco tempo,não precisa tomar não,só mandar uma boa dieta e fazer uns aerobicos e fica de boa!
juniorbrs Postado 23 de novembro de 2011 Autor Postado 23 de novembro de 2011 HIOEAIOHHAIEHIOAEHIO eu treino faz uns 7 meses, só que tive uma lesão na perna e tive que parar uns 2 meses, ai parado e comendo de tudo ferrou com meus ganhos nos primeiros meses que peguei firme na acad né huahuahua, to com 16 pra 17 e to aguado pra tomar .. pra dar aquela secada mais o medo dos colaterais e de me prejudicar que ferra, porém vou ver se fico um tempo só na dieta e nos aerobicos e vejo se tenho resultados bons, mais a vontade de tomar é grande hehehe
Thii Postado 23 de novembro de 2011 Postado 23 de novembro de 2011 japodemeadd : mas EU sou EU! poakspoakspoaks Salve o rei do mdroll neh '-' Poo eu tambem tenho 16 anos que faia
japo. Postado 23 de novembro de 2011 Postado 23 de novembro de 2011 mas pra poder usar essas coisas,tbm depende muito da carcaça.
Thii Postado 23 de novembro de 2011 Postado 23 de novembro de 2011 Isso foi o record de tempo pra resposta kkk, 1 minuto SAOKPSAOPKPKSAOKASOKPAS
oozaru Postado 23 de novembro de 2011 Postado 23 de novembro de 2011 japo: mas o que é um lipo 6black pra quem ja tomou m-drol 2 vezes? apseohapoehaspoeasjpoeaspoeaspoe
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora