Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom queria informações de quem entende e já tomou o lipo 6 black ..

ganhei um de um primo meu, dai to louco pra tomar pra perder aquela gordura localizada no abdomen pra ver se risco e definio de uma vez .. tenho 16 anos, e tenho medo de me prejudicar ou sei lá, peguei meio que um receio por causa dos colaterais ai fico indeciso se tomo ou tento o lipo 6 comum .. e também falaram da efedrina, ainda possui no lipo 6 black? malho a mais de 7 meses porém não sou gordo, só tenho aquela gordura a mais no abdomen e tals, voltei firme pra acad faz 2 semanas, corro cerca de 20 minutos antes do treino e depois faço aerobicos, porém quero começar o lipo 6 black e ja começar uma dieta boa junto, com frutas e proteinas .. alguém poderia me dar uma força ai e me informar se seria bom eu tomar? obrigado a todos que ajudarem :lol:

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

já começei a dieta faz 2 semanas, e eu li sim o rotulo, vim atrás de informações pois pesquisei bastante sobre o produto e viq ue muitas pessoas menores de 21 anos já tomaram e tiveram ótimos resultados .. ISSO :lol:

Postado

eu tenho 18 e tô tomando.

mas EU sou EU! poakspoakspoaks

mas como tu é novinho e ainda treina a pouco tempo,não precisa tomar não,só mandar uma boa dieta e fazer uns aerobicos e fica de boa!

Postado

HIOEAIOHHAIEHIOAEHIO eu treino faz uns 7 meses, só que tive uma lesão na perna e tive que parar uns 2 meses, ai parado e comendo de tudo ferrou com meus ganhos nos primeiros meses que peguei firme na acad né huahuahua, to com 16 pra 17 e to aguado pra tomar .. pra dar aquela secada mais o medo dos colaterais e de me prejudicar que ferra, porém vou ver se fico um tempo só na dieta e nos aerobicos e vejo se tenho resultados bons, mais a vontade de tomar é grande :lol: hehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...