tiagooribeiro Postado 23 de novembro de 2011 Postado 23 de novembro de 2011 Alguém já comprou? Eu tenho medo de pagar pelo boleto bancário e eles não enviarem o produto por qualquer motivo.
ninga Postado 23 de novembro de 2011 Postado 23 de novembro de 2011 Cara se tem um site que boto minha mão no fogo é esse. Pode comprar tranquilo.
Mestre Postado 23 de novembro de 2011 Postado 23 de novembro de 2011 SIM, PODE COMPRAR QUE ASSINO!!!!
oozaru Postado 23 de novembro de 2011 Postado 23 de novembro de 2011 Tamb'ém boto minha mao no fogo, pode ir sem problema cara.
Mestre Postado 23 de novembro de 2011 Postado 23 de novembro de 2011 vlw ae galera! sanada a duvida, vou travar o topico. Grande Madrugão!
Mestre Postado 23 de novembro de 2011 Postado 23 de novembro de 2011 sanada a duvida, vou travar o topico. Grande Madrugão! Para que Travar? Vamos deixar todos falarem sobre a conduta perfeita e idoniedade do Madrugão.
Madrugão Postado 23 de novembro de 2011 Postado 23 de novembro de 2011 Ninga, Mestre, oozaru e Thii muito obrigado MESMO pelas palavras Mestre, por mim o tópico ficaria aberto...rs..mas não posso ser injusto, e tenho que separar as coisas...então vou trancar ok?? Valeu mesmo pela força tiagooribeiro, temos uma seção específica no forum para tirar dúvidas sobra as lojas, "Loja de Suplementos" Abraço a todos!!!!!
Mestre Postado 24 de novembro de 2011 Postado 24 de novembro de 2011 Ninga, Mestre, oozaru e Thii muito obrigado MESMO pelas palavras Mestre, por mim o tópico ficaria aberto...rs..mas não posso ser injusto, e tenho que separar as coisas...então vou trancar ok?? Valeu mesmo pela força tiagooribeiro, temos uma seção específica no forum para tirar dúvidas sobra as lojas, "Loja de Suplementos" Abraço a todos!!!!! forte abraco Madrugão.
Post Destacado