Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa noite pessoal...

to com uma dúvida em relação a creatina e uns medicamentos que to tomando, to tomando 2 medicamentos contra refluxo e 1 calmante... sei la.. to com medo de tomar tudo junto... o que vocês sabem a respeito?

obrigado.

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Boa noite pessoal...

to com uma dúvida em relação a creatina e uns medicamentos que to tomando, to tomando 2 medicamentos contra refluxo e 1 calmante... sei la.. to com medo de tomar tudo junto... o que vocês sabem a respeito?

obrigado.

quais são os medicamentos?

Postado
Domperidona, Lansoprazol e Maxapran

Perguntei sobre os Medicamentos, para tentar entender seu problema inicial.

Penso que uma pessoa que usa Creatina, quer crescer.

Mas gostaria de salientar minha opinião, e ressaltar o fato de que vc no momento deve estar atendo ao seu problema. Crescer agora eh secundário.

abracos colega, e se quiser trocar mais ideia, estou a disposição por MP. :wink:

Postado

Isso cara, sinto muita ância... mas com os remédios da uma melhorada e da pra fazer as refeições tranquilas, o meu 'medo' é sobrecarregar os rins, durante o treino eu tomo cerca de 1,2 litros de agua, fora o restante do dia... dá uns 4 litros.

Abraços, bons treinos.

Postado

Zur,

Domperidona e Lansoprazol eu sei que não tem problema pois eu também uso, a questão é só não usar a creatina pura, com o estomago vazio, pois as vezes irrita um pouco. Eu normalmente uso no segundo Shake, pós-treino, com leite.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...