zur Postado 23 de novembro de 2011 Postado 23 de novembro de 2011 Boa noite pessoal... to com uma dúvida em relação a creatina e uns medicamentos que to tomando, to tomando 2 medicamentos contra refluxo e 1 calmante... sei la.. to com medo de tomar tudo junto... o que vocês sabem a respeito? obrigado.
Mestre Postado 24 de novembro de 2011 Postado 24 de novembro de 2011 Boa noite pessoal... to com uma dúvida em relação a creatina e uns medicamentos que to tomando, to tomando 2 medicamentos contra refluxo e 1 calmante... sei la.. to com medo de tomar tudo junto... o que vocês sabem a respeito? obrigado. quais são os medicamentos?
zur Postado 24 de novembro de 2011 Autor Postado 24 de novembro de 2011 Domperidona, Lansoprazol e Maxapran
Mestre Postado 24 de novembro de 2011 Postado 24 de novembro de 2011 Domperidona, Lansoprazol e Maxapran Perguntei sobre os Medicamentos, para tentar entender seu problema inicial. Penso que uma pessoa que usa Creatina, quer crescer. Mas gostaria de salientar minha opinião, e ressaltar o fato de que vc no momento deve estar atendo ao seu problema. Crescer agora eh secundário. abracos colega, e se quiser trocar mais ideia, estou a disposição por MP.
zur Postado 24 de novembro de 2011 Autor Postado 24 de novembro de 2011 Beleza, vou terminar esse tratamento e daí pra frente eu volto a suplementar... valeu cara. abraço, bons treinos.
Mestre Postado 24 de novembro de 2011 Postado 24 de novembro de 2011 Beleza, vou terminar esse tratamento e daí pra frente eu volto a suplementar... valeu cara. abraço, bons treinos.
glauber_rj Postado 24 de novembro de 2011 Postado 24 de novembro de 2011 oi, com os medicamentos que está tomando, parece ter refluxo, pode tomar a creatina sim. Não tem interação medicamentosa. Abçs
zur Postado 24 de novembro de 2011 Autor Postado 24 de novembro de 2011 Isso cara, sinto muita ância... mas com os remédios da uma melhorada e da pra fazer as refeições tranquilas, o meu 'medo' é sobrecarregar os rins, durante o treino eu tomo cerca de 1,2 litros de agua, fora o restante do dia... dá uns 4 litros. Abraços, bons treinos.
glauber_rj Postado 25 de novembro de 2011 Postado 25 de novembro de 2011 Não sobrecarrega não. Não faz a fase de saturação. Toma 5g por dia direto. E mantém a ingesta de água alta. Abçs
o_igor Postado 26 de novembro de 2011 Postado 26 de novembro de 2011 Zur, Domperidona e Lansoprazol eu sei que não tem problema pois eu também uso, a questão é só não usar a creatina pura, com o estomago vazio, pois as vezes irrita um pouco. Eu normalmente uso no segundo Shake, pós-treino, com leite.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora