oozaru Postado 25 de novembro de 2011 Postado 25 de novembro de 2011 Faaaaala cavalos to voltando a treinar hoje, depois de 5 meses, devo ta com uns 75/77kg, triste . masssss vamos ao que interessa, o que acham da minha suplementação. Adaptação: 25 novembro ~ 1 de dezembro Sentry - Multivitaminico. 2 de dezembro ~ 21 dezembro Sentry - Multivitaminico. Controlled Labs - Reduction AM -> pre treino (viagem) 5 de janeiro ~ 17 janeiro Sentry - Multivitaminico Controlled Labs - White flood(20 servings) -> pre treino MRM - All Natural Whey (18 servings) + Neo nutri - Dextrose + Bio Sport USA - Creatina (devo ter umas 50gr, creapure) Tenho 2 amostra grátis do pré treino da Gamma Labs, provavelmente utilizarei nesse período. 18 ~ 31 de janeiro BPI SPORT - 1M.R (10 servings) -> pre treino Tenho 2 amostra grátis de SP250max (4 servings) -> pre treino Tenho 3 Premium Whey bottle da Sci-fit (40 gr de proteina e 7 gr de carboidrato, ja vem numa garrafinha e tals pronto). Fevereiro to pensando mandar um Isatori - Morph MD ou Isatori PWR, só nao sei qual comprar... acho que vou pegar um PWR + Iso-100 da dymatize ou protowhey da bnrg/vp2 da ast.
japo. Postado 25 de novembro de 2011 Postado 25 de novembro de 2011 pow! pensei que tivesse treinando. ;; OPKAPOSKAPOSKAOKSAS como sempre,suplementação top hein... em dezembro,ta muito cedo pra usar um pre-treino não? agora o resto achei muito bom!
oozaru Postado 25 de novembro de 2011 Autor Postado 25 de novembro de 2011 na verdade, o reduction é um thermogenico mas vou usar no pre treino, tava usando ele pra correr, da um gás legal até, mas nada demais.
japo. Postado 25 de novembro de 2011 Postado 25 de novembro de 2011 atah. pokaspokaposkaposk então manda pra dentro mesmo!
spartakus Postado 25 de novembro de 2011 Postado 25 de novembro de 2011 pois é eu também já ia perguntar o porque do termogenico no pré-treino auehuaehu vai tentar da uma secada leve antes de partir pra ignorância?
ninga Postado 25 de novembro de 2011 Postado 25 de novembro de 2011 Fevereiro to pensando mandar um Isatori - Morph MD ou Isatori PWR, só nao sei qual comprar... acho que vou pegar um PWR + Iso-100 da dymatize ou protowhey da bnrg/vp2 da ast. Iso-100 de 900g da quase pra pegar um elite gourmet de 2kg...
oozaru Postado 25 de novembro de 2011 Autor Postado 25 de novembro de 2011 pois é eu também já ia perguntar o porque do termogenico no pré-treino auehuaehu vai tentar da uma secada leve antes de partir pra ignorância? vou mais pra dar uma energia mesmo, o que vier disso é lucro. Iso-100 de 900g da quase pra pegar um elite gourmet de 2kg... Não acho válido pelos seguintes motivos: comprarei no iherb ou seja nada acima de 4lbs. 31+6 de frete = 37 dolares 900grs x 2 = 74 dolares. 38 + 30 de frete por 2,2kg = 68 dolares Porém. Proteina da Iso 100 = 1536gr Proteina da Gourmet = 1470gr sendo que a qualidade da Iso é mto melhor, ja que na gourmet vai até leite em pó. Mas eu só vou comprar 1 pote mesmo, isso ainda nao decidi mesmo, ontem tava vendo o myofusion ta barato, 26 dolares... tenho até metade de dezembro pra decidir o que comprar. Queria pegar o Morph MD mas dai nao da pra adicionar uma proteina junto, só se vier em outra embalagem
ippo Postado 25 de novembro de 2011 Postado 25 de novembro de 2011 tbm pensei q ja estava treinando... é isso ai,agora recuperar a massa muscular perdida...
oozaru Postado 26 de novembro de 2011 Autor Postado 26 de novembro de 2011 me pesei hj na balancinha de casa, 73 . mas até que nao to tao fraco, por exemplo, primeiro treino ontem dps de 5meses. 4x12 no supino com 15 de cada lado. e sobre o morph md ou pwr o que acham? devo ir com um mais completo+proteina pequena/concentrada ou um mega concentrado+proteina de altissima qualidade?
japo. Postado 26 de novembro de 2011 Postado 26 de novembro de 2011 15 15 depois de 5 meses? oloko. ;; ficou dolorido? pokaspokaspokaopsaks sobre a proteína,pega qualquer uma,ta voltando agora.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora