quero hipertrofia Postado 11 de janeiro de 2003 Postado 11 de janeiro de 2003 Ae... eu queria saber se esses dois suplementos são bons ! to pensando em comprar eles ! o q vcs acham ?? recomendam ?? quero ganhar massa !! valeuuu
Rastermition Postado 11 de janeiro de 2003 Postado 11 de janeiro de 2003 Natubolic de forma alguma... O Massa seria uma boa opção se vc tem dificuldades em ganhar massa, sendo assim indicado o uso de um hipercalórico... Falows
Lipe_Boarders Postado 11 de janeiro de 2003 Postado 11 de janeiro de 2003 Mas com o uso de um hipercalórico voce também ganha gordura...... Pense e decida
GaTodoT2 Postado 11 de janeiro de 2003 Postado 11 de janeiro de 2003 não ganha não pois o massa 3200 é o melhor e deve ter apenas 0,96 de lipídios nem 1% de gordura....
machine-head Postado 11 de janeiro de 2003 Postado 11 de janeiro de 2003 A unica dificuldade é que o Massa 3200 Anticatabolic tem um gosto horríiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel hahahahaha , pelo menos o de baunilha, nao bebi dos outros sabores ainda . Ele tem proteina hidrolisada do trigo e isso dá um gosto terrivel , se alguem souber alguma coisa que possa acrescentar pra diminuir a tortura seria legal hehe.
Rastermition Postado 11 de janeiro de 2003 Postado 11 de janeiro de 2003 Tenta bater com banana e nescau pra ver se diminui um pouco esse sabor ruim... Falows
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.