lhmanzatto Postado 26 de novembro de 2011 Postado 26 de novembro de 2011 Ola galera bom dia !!! Galera um certo fim de semana passei na casa da minha namorada! E eu acabei comendo Açai na tijela. E eu percebi que realmente deu energia alendo de ser uma delicia !!! E tive uma ideia !!! Quando tenho JJ que eh de terça e quinta. as 23:00hs Eu acordo antes de ir para academia 6:30 da manhã. pego açai + banana e 2 dedos de leite desnatado e bato para ficar cremoso. Coloco granola e como. a Questão é!!! Eu sigo uma dieta. Uma que vcs me ajudaram a fazer !!! Ja ganhei muito com ela. e perdi muita gordura localizada que eu tinha na barriga. para ter uma ideia ja esta ate definindoo o abdomen. Ou seja. Eu comendo o açai na tijela ou fazer uma vitamina com ela. vou engordar ? ou criar barrida novamente ? E se eu comer tds os dias vai complicar tbm ? Obrigado galera BOm treino a tds!!! Pq eu ja estou indo para o meu Fazer um Bicips e Costa hj \O/
sperms Postado 26 de novembro de 2011 Postado 26 de novembro de 2011 Cara, açaí é ótimo, fonte de boas gorduras, é antioxidante, tem ácidos graxos, agora.. ele é MUITO calórico.. veja se não vai ultrapassar suas Kcal...
lhmanzatto Postado 26 de novembro de 2011 Autor Postado 26 de novembro de 2011 Cara, açaí é ótimo, fonte de boas gorduras, é antioxidante, tem ácidos graxos, agora.. ele é MUITO calórico.. veja se não vai ultrapassar suas Kcal... Opa vlw pela dica sperms. Então cara euu nem como muito. Uso uma tijela pequena so para dar uma sustancia legal msm !!! ate msm se eu passar o Kcal eu to rolando bastante no Jiu. Exemplo quinta feira fiz 10 rolas de 6 minutos cada um. Bom eu achoo que não tem importancia. abri esse topico para desencargo de conciencia ^^. Continuem dando palpite galera. E Obrigado mais uma vez Sperms.
ninga Postado 26 de novembro de 2011 Postado 26 de novembro de 2011 É uma boa opção de café da manhã sem duvida!!! Cai pra dentro.
sperms Postado 26 de novembro de 2011 Postado 26 de novembro de 2011 Opa vlw pela dica sperms. Então cara euu nem como muito. Uso uma tijela pequena so para dar uma sustancia legal msm !!! ate msm se eu passar o Kcal eu to rolando bastante no Jiu. Exemplo quinta feira fiz 10 rolas de 6 minutos cada um. Bom eu achoo que não tem importancia. abri esse topico para desencargo de conciencia ^^. Continuem dando palpite galera. E Obrigado mais uma vez Sperms. Ah, então arroxa e aproveita que o bagulho é bom pra caramba
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora