Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Eh realmente bom para jogar dinheiro fora...não serve para nada cara, esse lance de anabolizante natural não cola...não gasta seu dinheiro em natubolic que não vai sentir efeito...

Falows

Valeu, pode me indicar algum produto que não seja tão caro e que dê resultados???

Postado

será q nenhum anabolizante natural presta ?? e o vit smilax será que presta ? soube q o smilax officinalis age na testostera e o vit smilax é bom mesmo, mas não sei ! o natubolic é mta pressão, deve ser fraco mesmo ! pelo que vejo os melhores são albumina e whey protein é ? whey protein é muito caro :)(

Postado

será q nenhum anabolizante natural presta ?? e o vit smilax será que presta ? soube q o smilax officinalis age na testostera e o vit smilax é bom mesmo, mas não sei ! o natubolic é mta pressão, deve ser fraco mesmo ! pelo que vejo os melhores são albumina e whey protein é ? whey protein é muito caro :)(

Postado

E quanto custa esse vit smilx. Não sei se presta, mas pode pretar :roll:

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...