Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ola pessoal

treino a 1 ano e 4 meses, só bulking, e com a massa muscular que ganhei, tbm ganhei aquela barriguinha que pretendo eliminar agora... vou fazer meu primeiro cutting agora, acontece o seguinte, comprei 1mr e 1 lipo6 black, e agora vi na descrição do 1mr no site de onde comprei que ele não deve ser usado junto de termogenicos:

Atenção: Tomas apenas um medidor ao dia e não misturar com termogenicos.

e agora? é verdade mesmo não pode tomar os 2 ao mesmo tempo ou é besteira? se for verdade o que devo fazer, continuar no bulking até acabar o 1mr ou guardo o 1mr até começar novo bulking?

valeu

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Pode tomar sim.

Toma o lipo logo ao acordar, se não for hora do treino. E depois toma o 1.M.R normal antes do treino. E ainda se quiser poder por outra parcela do lipo umas 4 horas após a primeira.

EXEMPLO CLASSICO:

8h primeiro dosagem lipo

12h segunda dosagem

18h 1.m.r

Postado

meu treino é as 16h, entao vo mandar assim:

8h lipo

12h lipo

15h40 1 mr

sera que da pra mandar assim ou seria melhor passar pras 11h o segundo lipo?

obrigado pelas respostas.

Postado

eu nao concordo usar as 2 coisas ao msm tempo, mais como o ninga ja falou da pra usar sim... mais tipo, se quer usar os 2 e gastar mais dinheiro, diminui a dose do lipo e toma o pre treino de boa, agora se esta afim de gastar menos toma o lipo normalmente se estiver em cut e o pre treino em buk, os resultados nao serão muito diferentes, ate pq o lipo ja tem estimulantes e se vc tomar antes do treino com certeza deve dar alguma energia.

Postado

então até acho que não vou ter muito problemas em tomar os 2 tb pq sou pesado, tenho 1,90m e peso 100kg.. a dose do lipo no caso são 6 capsulas, divididos 2x por dia, no caso como ninga explicou ao acordar e outro na hora do almoço.. ai tava pensando em tomar 2 capsulas ao acordar e mais 2 na hora do almoço.. o que acha?? lembrando que agora estou 100% focado no cutting perder o maximo possivel

valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...