staylus Postado 29 de novembro de 2011 Postado 29 de novembro de 2011 ola pessoal treino a 1 ano e 4 meses, só bulking, e com a massa muscular que ganhei, tbm ganhei aquela barriguinha que pretendo eliminar agora... vou fazer meu primeiro cutting agora, acontece o seguinte, comprei 1mr e 1 lipo6 black, e agora vi na descrição do 1mr no site de onde comprei que ele não deve ser usado junto de termogenicos: Atenção: Tomas apenas um medidor ao dia e não misturar com termogenicos. e agora? é verdade mesmo não pode tomar os 2 ao mesmo tempo ou é besteira? se for verdade o que devo fazer, continuar no bulking até acabar o 1mr ou guardo o 1mr até começar novo bulking? valeu
japo. Postado 29 de novembro de 2011 Postado 29 de novembro de 2011 toma um ou toma o outro. em relação de continuar o bulk ou começar o cutt. isso tu que decide --' oxxi.
ninga Postado 29 de novembro de 2011 Postado 29 de novembro de 2011 Pode tomar sim. Toma o lipo logo ao acordar, se não for hora do treino. E depois toma o 1.M.R normal antes do treino. E ainda se quiser poder por outra parcela do lipo umas 4 horas após a primeira. EXEMPLO CLASSICO: 8h primeiro dosagem lipo 12h segunda dosagem 18h 1.m.r
staylus Postado 29 de novembro de 2011 Autor Postado 29 de novembro de 2011 meu treino é as 16h, entao vo mandar assim: 8h lipo 12h lipo 15h40 1 mr sera que da pra mandar assim ou seria melhor passar pras 11h o segundo lipo? obrigado pelas respostas.
japo. Postado 29 de novembro de 2011 Postado 29 de novembro de 2011 e pode? pra mim pre-treino nao se usa com termo.
ninga Postado 29 de novembro de 2011 Postado 29 de novembro de 2011 Já falei isso aqui no forum umas 500x... e até no msn...
japo. Postado 29 de novembro de 2011 Postado 29 de novembro de 2011 eu sei eu sei pokaspoakspoakopsakopskas mas tbm depende muito de cada pessoa.
ippo Postado 29 de novembro de 2011 Postado 29 de novembro de 2011 eu nao concordo usar as 2 coisas ao msm tempo, mais como o ninga ja falou da pra usar sim... mais tipo, se quer usar os 2 e gastar mais dinheiro, diminui a dose do lipo e toma o pre treino de boa, agora se esta afim de gastar menos toma o lipo normalmente se estiver em cut e o pre treino em buk, os resultados nao serão muito diferentes, ate pq o lipo ja tem estimulantes e se vc tomar antes do treino com certeza deve dar alguma energia.
staylus Postado 29 de novembro de 2011 Autor Postado 29 de novembro de 2011 então até acho que não vou ter muito problemas em tomar os 2 tb pq sou pesado, tenho 1,90m e peso 100kg.. a dose do lipo no caso são 6 capsulas, divididos 2x por dia, no caso como ninga explicou ao acordar e outro na hora do almoço.. ai tava pensando em tomar 2 capsulas ao acordar e mais 2 na hora do almoço.. o que acha?? lembrando que agora estou 100% focado no cutting perder o maximo possivel valeu
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora