Bleyker Postado 30 de novembro de 2011 Postado 30 de novembro de 2011 Eai Galera eu ja tenho 2 anos na musculação e a poucos meses tive uma lesão seria na coluna devido a excesso de peso e tive que me afastar por alguns meses dos treinos mas agora estou de volta mas estou com um aumento significativo de gordura corporal que tirou toda a definição e qualidade dos musculos e ja estou fazendo aerobicos para reverter isto mas não parece ajudar e então tive acesso ao Lipo 6 Black Ultra concentrado e o Oxy Pro Elite e gostaria de saber qual deles queima mais rapido, aumenta a definição e se devem ser administrados com algo mais parece aumentar os resultados - Minhas informações: 17 anos, 96 KG e 1,93.
relima Postado 30 de novembro de 2011 Postado 30 de novembro de 2011 Vai de Lipo 6 Black UC despois para melhorar e se possível tambem, usar o Oxyelite para perder mais na gordura localizada
moreira157 Postado 30 de novembro de 2011 Postado 30 de novembro de 2011 Vai de Lipo 6 Black UC despois para melhorar e se possível tambem, usar o Oxyelite para perder mais na gordura localizada Eu achoq não intendi bem, você quis dizer que Thermogênico faz perder gordura localizada? O_O
Rodrigo_doca Postado 1 de dezembro de 2011 Postado 1 de dezembro de 2011 eu prefiro o lipo 6 b pq o oxy reduz mto apetite e quando entro em cutting minha intenção não é ficar sem comer nem comer sem vontade . por isso acho que com o lipo 6 black da p definir com mais qualidade . agora com 17 anos não recomendo é nenhum !
Bleyker Postado 3 de dezembro de 2011 Autor Postado 3 de dezembro de 2011 Saquei, então é melhor ir de Lipo do que o Oxy, e eu pesquiso bastante sobre tudo, mas queria uma opnião real e mais do que só um artigo de internet.
Sara Pereira Postado 4 de dezembro de 2011 Postado 4 de dezembro de 2011 qlqer um deles vai ajudar, mas o q vai fazer diferença é o treino e a dieta
samurai_jj Postado 5 de dezembro de 2011 Postado 5 de dezembro de 2011 nenhum dos dois é a base de efedrina certo ? mas tem um lipo 6 q eh... e aproveitando q são melhores q estes 2 para keimar? como os ECAs são superiores aos q soh tem efedrina ? ABrs
ippo Postado 5 de dezembro de 2011 Postado 5 de dezembro de 2011 nenhum dos dois é a base de efedrina certo ? mas tem um lipo 6 q eh... e aproveitando q são melhores q estes 2 para keimar? como os ECAs são superiores aos q soh tem efedrina ? ABrs acho q nao tem nenhum lipo com efedrina nao... cara vc pode tomar qts estimulantes seu corpo aguentar, ele vai apenas manter o metabolismo mais acelerado, essa é a função dos estimulantes, nao fique achando q vc tem q se encher de estimulantes ou tomar o estimulante mais forte q existe pra perder gordura, as coisas nao funcionam assim... o q te da perda de gordura é comer menos do q gasta, o estimulante no caso so te ajudaria a acelerar um pouco mais o metabolismo, fazendo com q vc poça comer um pouco a mais, so isso, nao tem milagre em nenhum deles.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora