Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eai Galera eu ja tenho 2 anos na musculação e a poucos meses tive uma lesão seria na coluna devido a excesso de peso e tive que me afastar por alguns meses dos treinos mas agora estou de volta mas estou com um aumento significativo de gordura corporal que tirou toda a definição e qualidade dos musculos e ja estou fazendo aerobicos para reverter isto mas não parece ajudar e então tive acesso ao Lipo 6 Black Ultra concentrado e o Oxy Pro Elite e gostaria de saber qual deles queima mais rapido, aumenta a definição e se devem ser administrados com algo mais parece aumentar os resultados -

Minhas informações: 17 anos, 96 KG e 1,93.

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Vai de Lipo 6 Black UC

despois para melhorar e se possível tambem, usar o Oxyelite para perder mais na gordura localizada

Eu achoq não intendi bem, você quis dizer que Thermogênico faz perder gordura localizada? O_O

Postado

eu prefiro o lipo 6 b pq o oxy reduz mto apetite e quando entro em cutting minha intenção não é ficar sem comer nem comer sem vontade . por isso acho que com o lipo 6 black da p definir com mais qualidade . agora com 17 anos não recomendo é nenhum !

Postado
nenhum dos dois é a base de efedrina certo ? mas tem um lipo 6 q eh... e aproveitando q são melhores q estes 2 para keimar? como os ECAs são superiores aos q soh tem efedrina ?

ABrs

acho q nao tem nenhum lipo com efedrina nao...

cara vc pode tomar qts estimulantes seu corpo aguentar, ele vai apenas manter o metabolismo mais acelerado, essa é a função dos estimulantes, nao fique achando q vc tem q se encher de estimulantes ou tomar o estimulante mais forte q existe pra perder gordura, as coisas nao funcionam assim... o q te da perda de gordura é comer menos do q gasta, o estimulante no caso so te ajudaria a acelerar um pouco mais o metabolismo, fazendo com q vc poça comer um pouco a mais, so isso, nao tem milagre em nenhum deles.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...