MateusM Postado 3 de dezembro de 2011 Postado 3 de dezembro de 2011 Coloquei aparelho ontem , até q consegui comer comida nornmal ontem , mais hj de manha eu nao consigo morder nada , nao tem como eu só tomei leitee não da pra mastigar nada , alguem tem ideia do que nao precise mastigar pra comer ?
pdurek Postado 3 de dezembro de 2011 Postado 3 de dezembro de 2011 Faiz mingau de aveia, bem nutritivo, bate frutas com iogurte desnatado
ninga Postado 3 de dezembro de 2011 Postado 3 de dezembro de 2011 Quem sabe você pergunta pro seu dentista..
Sara Pereira Postado 3 de dezembro de 2011 Postado 3 de dezembro de 2011 Coloquei aparelho ontem , até q consegui comer comida nornmal ontem , mais hj de manha eu nao consigo morder nada , nao tem como eu só tomei leitee não da pra mastigar nada , alguem tem ideia do que nao precise mastigar pra comer ? isso é frescura, eu sei o q eu to dizendo, porqe eu jah usei, isso nao é pergunta q se faça na internet neh, pensar um pokinho de vez em qndo eh bom....
ippo Postado 4 de dezembro de 2011 Postado 4 de dezembro de 2011 come de qualquer jeito pow, deixa de frescura.. qd eu coloquei aparelho foi foda pra caramba tbm comer, mais nem por isso eu iria no forum pra perguntar o q comer, come na marra
MateusM Postado 4 de dezembro de 2011 Autor Postado 4 de dezembro de 2011 1- Eu nao to de frescura , perguntei isso porque queira saber algumas comidas nutritivas que nao precisa de masigar pq nao to conseguindo. 2- NInga , tu acha que meu dentista vai falar comida nutritivas de proteina e vitamina e tudo mais ? e Se eu perguntei é pq to com duvidas nao precisa responder assim.
sperms Postado 4 de dezembro de 2011 Postado 4 de dezembro de 2011 Faz vitaminas, cara. Sopas também são boas opções, agora é hora de usar a criatividade
Sara Pereira Postado 4 de dezembro de 2011 Postado 4 de dezembro de 2011 nao eh o ninga q vai ti dah essa soluçao, pergunta pro seu dentista e ve o q ele diz eu ti aconselho a comer sorvete......
ninga Postado 4 de dezembro de 2011 Postado 4 de dezembro de 2011 Cara com certeza o dentista estuda o básico pra saber te responder isso. Pode perguntar na fé.
Everton Santos Postado 4 de dezembro de 2011 Postado 4 de dezembro de 2011 Pq não vai numa nutri logo... melhor pessoa pro seu caso!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora