fighterstudent Postado 3 de dezembro de 2011 Postado 3 de dezembro de 2011 Muitos dos hipercaloricos que tem por ai sao puro malto... entao vou fazer o meu proprio, seria: 500g de whey 500g de albumina 500g de farinha de aveia 500g de farinha de linhaça 500g de farinha de frutas acham que falta algo?
Mestre Postado 3 de dezembro de 2011 Postado 3 de dezembro de 2011 Muitos dos hipercaloricos que tem por ai sao puro malto... entao vou fazer o meu proprio, seria: 500g de whey 500g de albumina 500g de farinha de aveia 500g de farinha de linhaça 500g de farinha de frutas acham que falta algo? Quem pode com mais propriedade no assunto falar a respeito eh o Ninga. Mas eu colocaria um pouco de Maltodextrina mesmo(pura e sem sabor), apenas para dar uma aumentada no IG dessa mistura de Carbos que vc fez.
japo. Postado 3 de dezembro de 2011 Postado 3 de dezembro de 2011 falta a água! vai colocar 500g pra tomar num shake só? explica melhor esse hiper aí.
fighterstudent Postado 3 de dezembro de 2011 Autor Postado 3 de dezembro de 2011 isso é o todo, mistura tudo, e faz cada shake com 150g
ippo Postado 4 de dezembro de 2011 Postado 4 de dezembro de 2011 acho q ta bacana, mais o q seria essa farinha de frutas?
fighterstudent Postado 4 de dezembro de 2011 Autor Postado 4 de dezembro de 2011 são as cascas das frutas trituradas, tem de várias
ippo Postado 4 de dezembro de 2011 Postado 4 de dezembro de 2011 são as cascas das frutas trituradas, tem de várias ah ta xD, parece ta bacana
ninga Postado 4 de dezembro de 2011 Postado 4 de dezembro de 2011 Cara muito bom!!! 500g de whey 500g de albumina 500g de farinha de aveia 500g de farinha de linhaça 500g de farinha de frutas Farinha de frutas da um gostinho sensacional, você pode ainda usar farinha de aveia com sabores o que deixa também muito boa a mistura. Alem desses pode usar como o mestre comentou uma porção de malto ou dextrose pra dar um mix de carbos também. Se não curtir a idéia um achocolatado da vida.. ou de morango... baunilha.. Todos tem IG alto. Outra opção se não quiser por esses que eu citei é na hora do preparo usar suco de frutas que tenham IG alto ou mesmo colocar umas 2 colheres de mel karo.
fighterstudent Postado 4 de dezembro de 2011 Autor Postado 4 de dezembro de 2011 vou botar as 2 colheres de mel mesmo, pra nao pesar no bolso depois posto os resultados na seçao treinamento
ninga Postado 4 de dezembro de 2011 Postado 4 de dezembro de 2011 Pesar no bolso? Mel karo sai mais caro que gastar 5 reais em um nescau da vida...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora