wallacecosse Postado 3 de dezembro de 2011 Postado 3 de dezembro de 2011 Fala pessoal, po eu to meio sem tempo,vou postar agora na correria depois eu ponho meus dados certinhos mas só para ir adiantando eu estou com um pote de h-drol e stano-drol aqui em casa e estou pensando em ciclar os dois juntos e tbm vou tomar lipo 6 black 1º semana 2-2-2 (2 (cap) hdrol + 2(cap) stano ao acorda e outras duas de cada 8/10h dp) 2º semana 2-2-2 (2 (cap) hdrol + 2(cap)stano ao acorda e outras duas de cada 8/10h dp) 3º semana 2-2-2 (2 (cap) hdrol + 2(cap)stano ao acorda e outras duas de cada 8/10h dp) Eu to pensando em tomar stano + h + lipo6 black com objetivo de crescer um pouquinho mas dando uma definição e perdendo gordura localizada,estou pensando em fazer bike 45mim 3x por semana... sei que faz mal e tudo mais esses ph's mas queria saber se com a experiência de vocês,tomando h-drol + stano-drol + lipo6 eu consigo ganhar um pouco de massa magra,tipo uns 3kg,definir um pouco e perder gordura localizada. Fico esperando a ajuda de vocês. Abraços
japo. Postado 3 de dezembro de 2011 Postado 3 de dezembro de 2011 só tomando pra ver. e a tpc? sabe o que é?
ippo Postado 4 de dezembro de 2011 Postado 4 de dezembro de 2011 Fala pessoal, Eu to pensando em tomar stano + h + lipo6 black com objetivo de crescer um pouquinho mas dando uma definição e perdendo gordura localizada.. Abraços acho q ta mais facil vc criar gineco, ter problema no figado, rim, arterial e talvez ate morrer, do q conseguir definir e perder gordura ao msm tempo com esses esteroires.
wallacecosse Postado 4 de dezembro de 2011 Autor Postado 4 de dezembro de 2011 então,eu tava pensando nessa tpc aqui: Tamox + Clomid + Creatina + Tribullus Estou pensando em algo +/- assim: 1o dia 300mg clomid 40 mg tamox 2-10 200mg clomid 20 mg tamox 10-21 100mg clomid 10 mg tamox
japo. Postado 4 de dezembro de 2011 Postado 4 de dezembro de 2011 cara,quer uma dica? esquece. mas se quiser tomar e se arrombar... blz.
Bunitinho Postado 4 de dezembro de 2011 Postado 4 de dezembro de 2011 O bom que o japo é bem realista e o ippo então pô... Cara o que eles estão querendo dizer , que não dá pra fazer os dois ao mesmo tempo , ou define ou ganhar massa junto com um pouco de gordura... Oque você têm que ter é dieta , e não ficar tentando fuder o corpo , com essas paradas , esquece isso aí , isso aí é só no ultimo , do ultimo caso... Mesmo assim , melhor você usa anabol do que fica usando isso aí.. Te garanto que seus ganhos estão sendos ruins por causa da sua dieta, que não deve ser boa, poem seu peso ,sua altura, idade , e oque você come , vai ser mais facil para todos do fórum avaliarem ..
ninga Postado 4 de dezembro de 2011 Postado 4 de dezembro de 2011 Cara já que você quer partir pra farmacia, se quer dar uma boa secada usa um clembuterol... mais seguro que essas merdas ae. De qualquer forma você passou poucos dados, treina a quanto tempo? qual idade? a quanto tempo tem esse objetivo? Da uma melhorada pra ver se podemos ajudar melhor. No PIOR dos casos, use apenas um desses "phs" não vejo porque usar os 2.
wallacecosse Postado 4 de dezembro de 2011 Autor Postado 4 de dezembro de 2011 então,tenho 18 anos,treino a um ano com uma alimentação não tão regular pq as vezes minha vida é uma correria por conta do trabalho,hoje eu to com 1,80cm e 75kg,uso o pre treino 1MR com yok3d e pos treino eu uso,whey-creatina-albumina. até umas duas semanas atras eu pensava em crescer e secar ao mesmo tempo so q eu li e percebi q estava fazendo errado,entao resolvi mudar e resolvi treinar por uns dois meses bem pesado pra dar uma secada e uma definida no corpo,não quero definir 100% pq em dois meses eu sei q nao da mas quero secar o maximo possivel e definir o quanto for possivel,to fazendo 45mim de spinning 3x por semana e depois desses dois meses eu volto a pensar em crescer denovo.
ippo Postado 4 de dezembro de 2011 Postado 4 de dezembro de 2011 O bom que o japo é bem realista e o ippo então pô... pior q nem assim o povo desiste hsuahsusahusah... mais eu falei foi dos 2 phs juntos... então,tenho 18 anos,treino a um ano com uma alimentação não tão regular pq as vezes minha vida é uma correria por conta do trabalho,hoje eu to com 1,80cm e 75kg,uso o pre treino 1MR com yok3d e pos treino eu uso,whey-creatina-albumina. até umas duas semanas atras eu pensava em crescer e secar ao mesmo tempo so q eu li e percebi q estava fazendo errado,entao resolvi mudar e resolvi treinar por uns dois meses bem pesado pra dar uma secada e uma definida no corpo,não quero definir 100% pq em dois meses eu sei q nao da mas quero secar o maximo possivel e definir o quanto for possivel,to fazendo 45mim de spinning 3x por semana e depois desses dois meses eu volto a pensar em crescer denovo. entao nao toma, vc nao tem carcaça pra isso, vc so tem 18 anos, 1 ano de treino e ainda nao se alimenta direito, vai ter mais colaterais do q ganhos...
japo. Postado 4 de dezembro de 2011 Postado 4 de dezembro de 2011 eu ja falei,agora faz quem quiser! pokaspokaspoakspokas
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora