palmaale Postado 5 de dezembro de 2011 Postado 5 de dezembro de 2011 Olá, galera .. sou nova aqui e sei que milhões de pessoas já devem ter feito perguntas como a minha mas to aprendendo a usar, postar e tal e to um pouco perdida aqui .. Depois de pesquisar bastante cheguei a três queimadores de gordura, mas como a internet te dá muitas opções não sei qual escolher. Estou na dúvida entre esses três suplementos : Hydroxystim x Oxyelite Pro x Lipo 6 . Meu objetivo é perder gordura e secar, só que desde quando comecei a treinar só ganhei peso = acho que massa né e nunca fiz uso de nenhum sumplemento, só bebo mt água mesmo qdo estou malhando. Então minha dúvida é essa : qual desses três devo usar, qual é o melhor pra uma mulher e qual desses é o melhor mesmo ( quero resultadoooooo )? Me ajudeeem,please Estou malhando desde Julho/11 Tenho 21 anos Altura : 1,68 cm Peso : Quando comecei tinha 64 agora 67 ( ganhei esse peso após mudar minha série a cerca de 1 mês e meio )
oozaru Postado 5 de dezembro de 2011 Postado 5 de dezembro de 2011 nao tem como saber qual o melhor pra ti, todos sao bons, menos o lipo 6 que ja ta ultrapassado, se for o black ou uc ok.
palmaale Postado 5 de dezembro de 2011 Autor Postado 5 de dezembro de 2011 poxa, mas queria saber mesmo qual deles ele é o melhor .. quero mt comprar mas tô nessa dúvida ! em relação ao lipo 6 eu esqueci de colocar q era o black ..rs
pedrolopes665 Postado 5 de dezembro de 2011 Postado 5 de dezembro de 2011 Jah experimentei meltdown e oxyelite. Oxyelite eh mais forte. abrcs
ninga Postado 5 de dezembro de 2011 Postado 5 de dezembro de 2011 O melhor cxb pra mim é o lipo6 black normal. O UC já vi muita gente não tolerar porque a dose minima era "forte" pra eles. E nesse caso no lipo6 black normal tem como reduzir.. O oxyelite funciona bem.. ambos não me deram nunca colateral algum, nem parece que estou tomando thermo. Vai no cara ou coroa.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.