Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá, galera .. sou nova aqui e sei que milhões de pessoas já devem ter feito perguntas como a minha mas to aprendendo a usar, postar e tal e to um pouco perdida aqui ..

Depois de pesquisar bastante cheguei a três queimadores de gordura, mas como a internet te dá muitas opções não sei qual escolher. Estou na dúvida entre esses três suplementos : Hydroxystim x Oxyelite Pro x Lipo 6 .

Meu objetivo é perder gordura e secar, só que desde quando comecei a treinar só ganhei peso = acho que massa né e nunca fiz uso de nenhum sumplemento, só bebo mt água mesmo qdo estou malhando.

Então minha dúvida é essa : qual desses três devo usar, qual é o melhor pra uma mulher e qual desses é o melhor mesmo ( quero resultadoooooo )?

Me ajudeeem,please :D

Estou malhando desde Julho/11

Tenho 21 anos

Altura : 1,68 cm

Peso : Quando comecei tinha 64 agora 67 ( ganhei esse peso após mudar minha série a cerca de 1 mês e meio )

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

poxa, mas queria saber mesmo qual deles ele é o melhor .. quero mt comprar mas tô nessa dúvida ! :oops:

em relação ao lipo 6 eu esqueci de colocar q era o black ..rs

Postado

O melhor cxb pra mim é o lipo6 black normal.

O UC já vi muita gente não tolerar porque a dose minima era "forte" pra eles. E nesse caso no lipo6 black normal tem como reduzir..

O oxyelite funciona bem.. ambos não me deram nunca colateral algum, nem parece que estou tomando thermo.

Vai no cara ou coroa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...