Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

QUAL É O MELHOR TERMOGÊNICO ?

palmaale

Post Destacado

Postado

Olá, galera .. sou nova aqui e sei que milhões de pessoas já devem ter feito perguntas como a minha mas to aprendendo a usar, postar e tal e to um pouco perdida aqui ..

Depois de pesquisar bastante cheguei a três queimadores de gordura, mas como a internet te dá muitas opções não sei qual escolher. Estou na dúvida entre esses três suplementos : Hydroxystim x Oxyelite Pro x Lipo 6 .

Meu objetivo é perder gordura e secar, só que desde quando comecei a treinar só ganhei peso = acho que massa né e nunca fiz uso de nenhum sumplemento, só bebo mt água mesmo qdo estou malhando.

Então minha dúvida é essa : qual desses três devo usar, qual é o melhor pra uma mulher e qual desses é o melhor mesmo ( quero resultadoooooo )?

Me ajudeeem,please :D

Estou malhando desde Julho/11

Tenho 21 anos

Altura : 1,68 cm

Peso : Quando comecei tinha 64 agora 67 ( ganhei esse peso após mudar minha série a cerca de 1 mês e meio )

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta
Postado

poxa, mas queria saber mesmo qual deles ele é o melhor .. quero mt comprar mas tô nessa dúvida ! :oops:

em relação ao lipo 6 eu esqueci de colocar q era o black ..rs

Postado

O melhor cxb pra mim é o lipo6 black normal.

O UC já vi muita gente não tolerar porque a dose minima era "forte" pra eles. E nesse caso no lipo6 black normal tem como reduzir..

O oxyelite funciona bem.. ambos não me deram nunca colateral algum, nem parece que estou tomando thermo.

Vai no cara ou coroa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...