renatolivares Postado 5 de dezembro de 2011 Postado 5 de dezembro de 2011 To em duvida sobre algums pré treinos. Qua eu devo tomar? -jack 3d -assault -neuro core -1 mr -arnold 3d -nano vapor -hemorage -yok 3d -razor 8
ninga Postado 5 de dezembro de 2011 Postado 5 de dezembro de 2011 Pesquisa ai o grande! Desses ai assault e 1.m.r o resto não compensa na minha opinião.
Bunitinho Postado 6 de dezembro de 2011 Postado 6 de dezembro de 2011 Shotgun =) The Best... Tente acha o Isatori Morph MegaDrive, tava dando uma olhada na formula dele , parece ser muito bom tambem.. Fora esses que o ninga citou.
geberson Postado 7 de dezembro de 2011 Postado 7 de dezembro de 2011 o melhor é sem dúvida o jack3d.ganhô o supplement awards.
oozaru Postado 7 de dezembro de 2011 Postado 7 de dezembro de 2011 o melhor é sem dúvida o jack3d.ganhô o supplement awards. isso vale tanto que o whey da ON e o serious mass sempre ganham...
Heraldo Costa Postado 8 de dezembro de 2011 Postado 8 de dezembro de 2011 shotgun jack 3d explode nano vapor GUARANÁ EM PÓ tb é bomn para estimular..e é barato d+
rafhaelzanon Postado 8 de dezembro de 2011 Postado 8 de dezembro de 2011 cara,eu comecei a tomar super charge da labrada to achando animal muito pump,ja tomei jack 3d é bom tbm mas to achando super charge melhor.
Mestre Postado 8 de dezembro de 2011 Postado 8 de dezembro de 2011 Melhor Pré Treino? - Food 2 horas antes+-;
RedratREC Postado 9 de dezembro de 2011 Postado 9 de dezembro de 2011 Nenhum desses que você listou, pra mim o melhor é o super charge extreme da labrada, toma ele 30 minutos antes do treino, quando vc fizer o primeiro exercício vai sentir uma força, disposição e resistência incrível, e ele dura muito tempo se você tomar só um scoop, até pq dois scoops é capaz de tu sair voando haha. enfim o negócio é bom. mas desses que você falou o pessoal fala muito do jack3d, dizem que é bom, mas tem relatos que dizem que o negócio causa dependência e outros efeitos ruins, o super charge quando acaba o efeito vc não sente absolutamente nada.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.