renatolivares Postado 5 de dezembro de 2011 Postado 5 de dezembro de 2011 To em duvida sobre algums pré treinos. Qua eu devo tomar? -jack 3d -assault -neuro core -1 mr -arnold 3d -nano vapor -hemorage -yok 3d -razor 8
ninga Postado 5 de dezembro de 2011 Postado 5 de dezembro de 2011 Pesquisa ai o grande! Desses ai assault e 1.m.r o resto não compensa na minha opinião.
Bunitinho Postado 6 de dezembro de 2011 Postado 6 de dezembro de 2011 Shotgun =) The Best... Tente acha o Isatori Morph MegaDrive, tava dando uma olhada na formula dele , parece ser muito bom tambem.. Fora esses que o ninga citou.
geberson Postado 7 de dezembro de 2011 Postado 7 de dezembro de 2011 o melhor é sem dúvida o jack3d.ganhô o supplement awards.
oozaru Postado 7 de dezembro de 2011 Postado 7 de dezembro de 2011 o melhor é sem dúvida o jack3d.ganhô o supplement awards. isso vale tanto que o whey da ON e o serious mass sempre ganham...
Heraldo Costa Postado 8 de dezembro de 2011 Postado 8 de dezembro de 2011 shotgun jack 3d explode nano vapor GUARANÁ EM PÓ tb é bomn para estimular..e é barato d+
rafhaelzanon Postado 8 de dezembro de 2011 Postado 8 de dezembro de 2011 cara,eu comecei a tomar super charge da labrada to achando animal muito pump,ja tomei jack 3d é bom tbm mas to achando super charge melhor.
Mestre Postado 8 de dezembro de 2011 Postado 8 de dezembro de 2011 Melhor Pré Treino? - Food 2 horas antes+-;
RedratREC Postado 9 de dezembro de 2011 Postado 9 de dezembro de 2011 Nenhum desses que você listou, pra mim o melhor é o super charge extreme da labrada, toma ele 30 minutos antes do treino, quando vc fizer o primeiro exercício vai sentir uma força, disposição e resistência incrível, e ele dura muito tempo se você tomar só um scoop, até pq dois scoops é capaz de tu sair voando haha. enfim o negócio é bom. mas desses que você falou o pessoal fala muito do jack3d, dizem que é bom, mas tem relatos que dizem que o negócio causa dependência e outros efeitos ruins, o super charge quando acaba o efeito vc não sente absolutamente nada.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora