Sonyk Postado 6 de dezembro de 2011 Postado 6 de dezembro de 2011 Estou meio Gordo Posso tomar MDROL? eu estou a hums 2 Anos sem Malhar so trabalhando e engordando so na vida sedentária. Mas ja malhei hums 4 Anos e ainda tenho hum bom corpo so a bariga que ta meio grande Mas vou voltar a malhar e queria tomar MDROL pra dar hum gas a mais serra que rola ?
oozaru Postado 6 de dezembro de 2011 Postado 6 de dezembro de 2011 tu sabe o que é m-drol? tem um fixo só dele, nao é brincadeira, é bomba e tu ja quer tomar sem nem treinar, sem nem se readaptar, complicado...
japo. Postado 6 de dezembro de 2011 Postado 6 de dezembro de 2011 tomar voce pode! pode tomar ate sem malhar. agora não seria indicado no seu caso.
sperms Postado 6 de dezembro de 2011 Postado 6 de dezembro de 2011 Avisa pra familia qual caixão tu vai querer.. E avisa pra doar os órgaos, mas fala pra não doar o cérebro, pq se não, coitado de quem pegar ;/
O Garoto Destemido Postado 6 de dezembro de 2011 Postado 6 de dezembro de 2011 tu sabe o que é m-drol? tem um fixo só dele, nao é brincadeira, é bomba e tu ja quer tomar sem nem treinar, sem nem se readaptar, complicado... Faz tempo que não entro aqui. a FDA não tinha banido o M-drol? Reformularam ele e relançaram?
O Garoto Destemido Postado 6 de dezembro de 2011 Postado 6 de dezembro de 2011 merda, fiz errado meu psot, faltou um ponto de interrogação ali, vou edita-lo.
oozaru Postado 6 de dezembro de 2011 Postado 6 de dezembro de 2011 ah sim uhauha, baniram sim, o dono da CEL foi até preso em setembro...
japo. Postado 7 de dezembro de 2011 Postado 7 de dezembro de 2011 vish,o cara era do crime mesmo kkkkkkkkkkkkk
chacalll Postado 7 de dezembro de 2011 Postado 7 de dezembro de 2011 faça dieta, aerobios, treine e um queimador de gordura
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora