renatozrk Postado 7 de dezembro de 2011 Postado 7 de dezembro de 2011 Então de uns tempos pra cá vim pesquisando sobre uns suplementos e vi que o jack3d é um produto de alto teor de resultados.. mas uns falam bem, já outros fazem a questão de falar q mata da isso da aquilo, etc.. enfim, malho a 1 ano tomo whey + creatina + dextrose. Peso: 62kg Altura: 1,66 Quero saber por final se posso tomar o jack3d com os 3 suplementos.. ou devo tirar algum ou não posso tomar o jack3d? Obrigado.
japo. Postado 7 de dezembro de 2011 Postado 7 de dezembro de 2011 poder você pode. só nao aconselho,pois voce é novo.
sperms Postado 7 de dezembro de 2011 Postado 7 de dezembro de 2011 Pode sim. Mas tenha cuidado³ O que mata não é o suplemento, é o uso inadequado.
ippo Postado 7 de dezembro de 2011 Postado 7 de dezembro de 2011 ele so tem 15 anos galera, com essa idade é bem prejudicial se encher de estimulantes..
geberson Postado 7 de dezembro de 2011 Postado 7 de dezembro de 2011 tem de esperar os 18 anos, com 15 num pode!
Bunitinho Postado 7 de dezembro de 2011 Postado 7 de dezembro de 2011 sakposaksa Mandei um com 17 kkkkk Cara você realmente não ta perdendo nada =)
lorD Postado 8 de dezembro de 2011 Postado 8 de dezembro de 2011 vai jogar video game, fazer algum esporte ... ta com todo gás do mundo pra explodir e que tomar essas coisas ... jogar dinheiro fora..
Heraldo Costa Postado 8 de dezembro de 2011 Postado 8 de dezembro de 2011 mal começou a treinar e já vai para jack 3d?? pra vc só a dieta já é o suficiente...mais pra frente pense em um ou outroi suplemento cara...
bruno ms Postado 26 de dezembro de 2011 Postado 26 de dezembro de 2011 cara, tambem tenho 15 anos estou malhando a um ano. nao tomo nada mas se vc tiver um acompanhamento nutricional avise e nao perca tempo!!! estou louco pra tomar qualquer coisa mas devido as minhas intencoes esse tipo de suplemento ainda nao posso tomar... mas o que neguim fala pra nao malhar, pra ir jogar video game eh furada!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora