Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

boa noite pessoal.

to pensando em comprar myoplex com o objetivo de ganhar massa, entao estava pensando em tomar meio saquinho de manha ja que de manha nao tenho muita fome e nao como quase nada, umas 10H da manha eu como umas bolachas e tal, no almoço eu como muito bem, quase 1 kg hehe, e usar outra metade de noite, antes de dormir. o que acham?

esse myoplex é bom mesmo?

Obrigado

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Olha, se fosse relatar minhas experiencias com myoplex seriam diferentes da minha opinião a respeito.

O fato é que diferentemente das vezes que usei em comparação a um whey convencional notei sim melhor resultado, melhor recuperação etc.

Na teoria é apenas um substituto de refeição com proteínas de rápida e lenta absorção, vitaminas minerais e um pouco de carbo.

Você pode seguir a recomendação do fabricante e usar 1 pak como substituto de refeição. Ou usar meio pak e usar como suplemento proteico, vai fornecer 20 e poucas gramas de proteína em meio pak... Dessa forma ele tem um bom rendimento. Não recomendo usar ele 2x por dia não, desperdício.

Quando estou meio desanimado com suplementação vou no myoplex que sei que posso contar com ele.. por sinal, to desanimado com meus suples.. qualque hora me invoco e fico só com bcaa e white flood..

Postado

hmmm cara vlw, eu tenho lido bastante sobre esse produto e a maioria do pessoal so reclama mesmo do preço.

eu ia tomar com um pouco de creatina de noite antes de dormir tbm será que tem algum problema?

Postado

blz, vai ficar legal entao, inclusive eu malho depois da faculdade, de noite...la pras 10 da noite e quando saio da academia, vou direto pra casa... ai tomo o shake( myoplex + creatina ) um banho e cama.

Eu tava vendo tambem uns shakes ja prontos de myoplex, lean body e muscle milk é bom?

pq eu ja podia deixar no carro, pra quando acabar o treino... 1 min depois ja beber ;D

Postado

Ja usei lean body, tem um gosto muito bom. Já usei da ON whey gold meal e usei um da met-rx.

Os outros foram proteicos normais... mas não senti a mudança que deu o myoplex. Porque não sei. São a mesma coisa..

Postado

eu to tomando com agua...o bicho é gostoso..muito melhor que whey com agua batido no liquidificador. hehe vamo v no que dá vou tomar por um ano pra v os resultados... se for bom mesmo tomo pro resto da vida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...