isaualves Postado 9 de dezembro de 2011 Postado 9 de dezembro de 2011 aeh galera meu irmão comprou um halovar, e tomou em maio somente 30 capsulas, com isso gardou as outras 30 no potinho junto com um saquinho branco fexado, agora em dezembro eu encontrei e queria saber se ainda presta, com isso tomaria ele agora em janeiro.. o vencimento dele eh 05/12
Rodrigo_doca Postado 9 de dezembro de 2011 Postado 9 de dezembro de 2011 pq não prestaria ? se só vence em maio do ano que vem ! o maximo q pode acontecer e estragar por mal armazenamento . mais ai não tem mais nada haver com a qualidade do produto nem vencimento
isaualves Postado 9 de dezembro de 2011 Autor Postado 9 de dezembro de 2011 vei entaum eu poderia tomar normalmente que não aconteceria nada comigo, e ocorreria o efeito normal do produto eh?
Fernando Bull Postado 9 de dezembro de 2011 Postado 9 de dezembro de 2011 Como dito, depende do jeito que foi conservado. Essa validade é dele lacrado. Se ele tiver do mesmo jeito, se não pegou umidade ou outros fatores, manda bala.
Rodrigo_doca Postado 9 de dezembro de 2011 Postado 9 de dezembro de 2011 tem sim vc pode se engasgar e morrer sufocado ! ou se alergico a alguma coisa lá e puft ! enfim p morrer basta estar vivo !
isaualves Postado 9 de dezembro de 2011 Autor Postado 9 de dezembro de 2011 se tiver estragado que de pior pode ocorrer?
Rodrigo_doca Postado 9 de dezembro de 2011 Postado 9 de dezembro de 2011 ACHO que não ! mais enfim se vc tá nesse cagaço todo é melhor nem tomar ! aliais pelo visto vc não conhece direito essse produto né ? caso não conheça pesquise pois ele não é suplemento !
ippo Postado 9 de dezembro de 2011 Postado 9 de dezembro de 2011 tem risco de vc morrer por colaterais do produto e nao pq ele esta aberto a algum tempo.
oozaru Postado 9 de dezembro de 2011 Postado 9 de dezembro de 2011 poisé, tu pode morrer por ser bomba.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.