isaualves Postado 9 de dezembro de 2011 Postado 9 de dezembro de 2011 aeh galera meu irmão comprou um halovar, e tomou em maio somente 30 capsulas, com isso gardou as outras 30 no potinho junto com um saquinho branco fexado, agora em dezembro eu encontrei e queria saber se ainda presta, com isso tomaria ele agora em janeiro.. o vencimento dele eh 05/12
Rodrigo_doca Postado 9 de dezembro de 2011 Postado 9 de dezembro de 2011 pq não prestaria ? se só vence em maio do ano que vem ! o maximo q pode acontecer e estragar por mal armazenamento . mais ai não tem mais nada haver com a qualidade do produto nem vencimento
isaualves Postado 9 de dezembro de 2011 Autor Postado 9 de dezembro de 2011 vei entaum eu poderia tomar normalmente que não aconteceria nada comigo, e ocorreria o efeito normal do produto eh?
Fernando Bull Postado 9 de dezembro de 2011 Postado 9 de dezembro de 2011 Como dito, depende do jeito que foi conservado. Essa validade é dele lacrado. Se ele tiver do mesmo jeito, se não pegou umidade ou outros fatores, manda bala.
Rodrigo_doca Postado 9 de dezembro de 2011 Postado 9 de dezembro de 2011 tem sim vc pode se engasgar e morrer sufocado ! ou se alergico a alguma coisa lá e puft ! enfim p morrer basta estar vivo !
isaualves Postado 9 de dezembro de 2011 Autor Postado 9 de dezembro de 2011 se tiver estragado que de pior pode ocorrer?
Rodrigo_doca Postado 9 de dezembro de 2011 Postado 9 de dezembro de 2011 ACHO que não ! mais enfim se vc tá nesse cagaço todo é melhor nem tomar ! aliais pelo visto vc não conhece direito essse produto né ? caso não conheça pesquise pois ele não é suplemento !
ippo Postado 9 de dezembro de 2011 Postado 9 de dezembro de 2011 tem risco de vc morrer por colaterais do produto e nao pq ele esta aberto a algum tempo.
oozaru Postado 9 de dezembro de 2011 Postado 9 de dezembro de 2011 poisé, tu pode morrer por ser bomba.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora