VitaoSDMF Postado 10 de dezembro de 2011 Postado 10 de dezembro de 2011 Olá pessoal, tudo bom? Bem, a um tempo me falaram que a cafeína atrapalha a hipertrofia, que o melhor mesmo é ficar sem ingerir NADA que tenha cafeína... até ai tudo bem, como não tinha certeza, cortei o café (que já não era muito). Agora, estou querendo tomar chá verde para perder um pouco de peso, porém na composição das cápsulas de chá verde, temos a cafeína. Então essa é a questão: Posso tomar cápsulas de chá verde (acredito que 3x ao dia) sem me preocupar com ela atrapalhando o ganho de músculos? Abraços!
oozaru Postado 10 de dezembro de 2011 Postado 10 de dezembro de 2011 claro que pode, até pq quem te falou que cafeina atrapalha a hipertrofia nao sabe nada.
ninga Postado 10 de dezembro de 2011 Postado 10 de dezembro de 2011 Chá verde atrapalha na hipertrofia? Não.
ippo Postado 10 de dezembro de 2011 Postado 10 de dezembro de 2011 acho q entendi o q ele quis dizer... no caso acho q vc falou q cafeina atrapalha hipertrofia por acelerar o metabolismo ne? mais nao atrapalha nao, se vc tomar estimulantes enquanto quer hipertrofia, é so comer um pouco mais... cha verde é a msm coisa...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora