Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vomitando e sem vontade de comer , hemogenin...

Post Destacado

Postado

Não sei se aki é a area certa , nao achei outra só para anabolizantes , mais é que eu to mt preocupado.

Bom , meu amigo tomou 1 cartela de hemogenin , ele ganhou mais de 5 kilos , fico grande , mais agora ele só anda vomitando e nao consegue comer nada , eu keria saber se tem alguma coisa a ver.

Eu falei pra ele nao tomar só que nao escuta...

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

lamento ! vá ao medico ! ou vc acha que tem algum suplemento que ira curar o seu "amigo" ?oximetolona tem que saber usar se não se f... ! e o pior é que se f... por mixaria ! e já deve ter perdido tudo ! só lamento 8)

Postado

É do meu amigo de verdade eu frequento o forum e sei que anabolizante faz muito mal , e mesmo se for inevitavel o uso tem q ter TPC , administração da dosagem e tudo mais , só que meu amigo foi doido , ele comprou uma creatina , massa e o cara mandou ele comprar um hemogenin e tomar , o bixo foi la e tomou..

Ele não ta conseguindo comer nada , tudo que vai pra barriga ele vomita , no maximo um suco ou fruta leve.

Postado

como falei!

ja que ele comprou tudo isso,manda ele comprar um caixão.

o fígado dele ja ta podre. ;; poakspoakspokapsokas

ou ele faz um tratamento fudido ou ele morre.

neguim pensa que isso é brincadeira.

Postado
como falei!

ja que ele comprou tudo isso,manda ele comprar um caixão.

o fígado dele ja ta podre. ;; poakspoakspokapsokas

ou ele faz um tratamento fudido ou ele morre.

neguim pensa que isso é brincadeira.

comprou tudo isso o que ?ele é azarado msm ou irresponsavel de ciclar e beber ou nem ter idade p isso enfim uma serie de fatores . costumam tomar é umas 4,5,6cartelas em 6 sem e esse mlk tomo 1 em 15 dias .

Não sei se aki é a area certa , nao achei outra só para anabolizantes , mais é que eu to mt preocupado.

Bom , meu amigo tomou 1 cartela de hemogenin , ele ganhou mais de 5 kilos , fico grande , mais agora ele só anda vomitando e nao consegue comer nada , eu keria saber se tem alguma coisa a ver.

Eu falei pra ele nao tomar só que nao escuta...

deixa eu adivinha ele não vai no medico pq tem medo de dizer pro medico q usou anabolizante e levar bronca da mamãe ?

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...