MateusM Postado 10 de dezembro de 2011 Postado 10 de dezembro de 2011 Não sei se aki é a area certa , nao achei outra só para anabolizantes , mais é que eu to mt preocupado. Bom , meu amigo tomou 1 cartela de hemogenin , ele ganhou mais de 5 kilos , fico grande , mais agora ele só anda vomitando e nao consegue comer nada , eu keria saber se tem alguma coisa a ver. Eu falei pra ele nao tomar só que nao escuta...
japo. Postado 10 de dezembro de 2011 Postado 10 de dezembro de 2011 amigo nea? a gente aqui não falamos de anabolizantes. mas manda ele comprar um caixão!
oozaru Postado 10 de dezembro de 2011 Postado 10 de dezembro de 2011 paciencia ne, nao aguenta bebe leite
Rodrigo_doca Postado 10 de dezembro de 2011 Postado 10 de dezembro de 2011 lamento ! vá ao medico ! ou vc acha que tem algum suplemento que ira curar o seu "amigo" ?oximetolona tem que saber usar se não se f... ! e o pior é que se f... por mixaria ! e já deve ter perdido tudo ! só lamento
MateusM Postado 10 de dezembro de 2011 Autor Postado 10 de dezembro de 2011 Ele usou 1 cartela em +/- 15 dias.
ippo Postado 10 de dezembro de 2011 Postado 10 de dezembro de 2011 oximetolona.. é bem pesado, so da praticamente retenção... o melhor a fazer é ir ao medico, seu figado deve ta fudido..
MateusM Postado 10 de dezembro de 2011 Autor Postado 10 de dezembro de 2011 É do meu amigo de verdade eu frequento o forum e sei que anabolizante faz muito mal , e mesmo se for inevitavel o uso tem q ter TPC , administração da dosagem e tudo mais , só que meu amigo foi doido , ele comprou uma creatina , massa e o cara mandou ele comprar um hemogenin e tomar , o bixo foi la e tomou.. Ele não ta conseguindo comer nada , tudo que vai pra barriga ele vomita , no maximo um suco ou fruta leve.
japo. Postado 10 de dezembro de 2011 Postado 10 de dezembro de 2011 como falei! ja que ele comprou tudo isso,manda ele comprar um caixão. o fígado dele ja ta podre. ;; poakspoakspokapsokas ou ele faz um tratamento fudido ou ele morre. neguim pensa que isso é brincadeira.
Rodrigo_doca Postado 10 de dezembro de 2011 Postado 10 de dezembro de 2011 como falei! ja que ele comprou tudo isso,manda ele comprar um caixão. o fígado dele ja ta podre. ;; poakspoakspokapsokas ou ele faz um tratamento fudido ou ele morre. neguim pensa que isso é brincadeira. comprou tudo isso o que ?ele é azarado msm ou irresponsavel de ciclar e beber ou nem ter idade p isso enfim uma serie de fatores . costumam tomar é umas 4,5,6cartelas em 6 sem e esse mlk tomo 1 em 15 dias . Não sei se aki é a area certa , nao achei outra só para anabolizantes , mais é que eu to mt preocupado. Bom , meu amigo tomou 1 cartela de hemogenin , ele ganhou mais de 5 kilos , fico grande , mais agora ele só anda vomitando e nao consegue comer nada , eu keria saber se tem alguma coisa a ver. Eu falei pra ele nao tomar só que nao escuta... deixa eu adivinha ele não vai no medico pq tem medo de dizer pro medico q usou anabolizante e levar bronca da mamãe ?
japo. Postado 10 de dezembro de 2011 Postado 10 de dezembro de 2011 deixa eu adivinha ele não vai no medico pq tem medo de dizer pro medico q usou anabolizante e levar bronca da mamãe ? kkkkkkkkkkkk tenho certeza.
Post Destacado