LuanAlmeidaOfc Postado 14 de dezembro de 2011 Postado 14 de dezembro de 2011 Oi , estou com uma duvida , todo dia vou a academia em torno de umas 7:30 , 8h . No pós treino tomo whey + bcaa + creatina . o correto seria eu fazer uma refeiçao solida que no caso é , arroz , salada , e file de frango , quanto tempo depois de tomar o suplemento ? ou eu ja posso jantar imediatamente mesmo . Minha outra duvida é por exemplo eu volto tarde da academia ai vou jantar la para umas 10h por ai . tem algum problema eu ja dormir de imediato ou eu tenho que ficar esperando alguma coisa para poder dormir ? , porque tava vendo em uma reportagem que nao é bom dormir de barriga cheia .
Rastadread Postado 14 de dezembro de 2011 Postado 14 de dezembro de 2011 o pos treino logo apos vc acabar seu treino. Ja a refeição solida, espera 1 h e manda pra dentro. Espera no minimo 1 hora para dormir, o ideal seria algo em torno de 1 hora e meia visto q sua refeição eh pesada
Sara Pereira Postado 14 de dezembro de 2011 Postado 14 de dezembro de 2011 faz como foi falado, pode comer depois de em torno uns 40 minutos, 1 hora, do suplemento whey seria melhor tomar com malto junto, pode manter o resto qnto a dormir de barriga cheia nao eh legal nao, eh bom esperah umas 2 horas em media, ateh fazer a digestao abraços
LuanAlmeidaOfc Postado 14 de dezembro de 2011 Autor Postado 14 de dezembro de 2011 o malto eu uso no pré treino , tipo , eu como 2 fatia de pao de forma integral + 4 fatia de peito de peru , ai tomo malto + creatina . o certo depois dessa refeiçao é bom ir treinar dps de quanto tempo ? 1h ?
Andy Whitfield Postado 14 de dezembro de 2011 Postado 14 de dezembro de 2011 Mas o malto é para usar no pós treino com o whey
Sara Pereira Postado 14 de dezembro de 2011 Postado 14 de dezembro de 2011 o malto eu uso no pré treino , tipo , eu como 2 fatia de pao de forma integral + 4 fatia de peito de peru , ai tomo malto + creatina . o certo depois dessa refeiçao é bom ir treinar dps de quanto tempo ? 1h ? só o sanduiche jah basta aki, dexa o resto pra depois do treino
Sara Pereira Postado 14 de dezembro de 2011 Postado 14 de dezembro de 2011 Mas o malto é para usar no pós treino com o whey sim, e com creatina pra ficar melhor ainda
LuanAlmeidaOfc Postado 14 de dezembro de 2011 Autor Postado 14 de dezembro de 2011 ah sim ok ! , mais nao me responderam ;s , tenho que esperar mais ou menos 1h para depois eu ir treinar ? ou eu posso imediatamente dps da refeiçao ja ir treinar ? , vou tomar a creatina antes do treino com um copo de agua mesmo ?
Andy Whitfield Postado 14 de dezembro de 2011 Postado 14 de dezembro de 2011 É bom você dar uns 40 min como foi dito... Bom pelo menos eu acho, quando eu tomava os suple eu dava um intervalo de 40 min e jantava... e dormia umas 2 horas depois de jantar
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora