Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depois de quanto tempo fazer a refeiçao ?


LuanAlmeidaOfc

Post Destacado

Ah sim valeo gnt ! . tipo quando eu tomo a creatina com agua as vezes o negosio nao dissolve nem ferrando , ai eu tenho que mexer a agua e tomar de uma vez , nao tem uma outra forma para ele dissolver na agua ? a minha criatina é da universal .

tomar ele com agua é o mais correto ? ou eu posso jogar ele junto com o whey no pos , e no pre treino é na agua mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

vc q sabe manow, se quiser dar so 20 min pode da, se quiser da uns 40 min pode dar tbm, de todo jeito vai te ajudar a complementar tua dieta do dia... sobre dormir com a barriga cheia, nao acho q seja muito legal nao, mais as vezes a tarde eu almoço e ja vou deitar e se tiver com sono eu durmo e nao deu nada ate hj, meu pai msm coisa, quase todo dia ele faz isso e nunca deu nada... muito medico critica dormir assim q comer, mais sei la em, enquanto nao me fizer nada, to nem ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sonolência é natural após a refeição, sistema parassimpático se sobrepondo...

Muitas vezes há a critica por parte de médicos e afins mais por (um refeição pesada) poder conturbar o sono, além da pressão do corpo sobre o estômago ainda cheio...

E quanto a jantar depois do shake pós-treino... se vc tiver condições de jantar assim que terminar o treino, não vejo necessidade de suplementos nesse horário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sonolência é natural após a refeição, sistema parassimpático se sobrepondo...

Muitas vezes há a critica por parte de médicos e afins mais por (um refeição pesada) poder conturbar o sono, além da pressão do corpo sobre o estômago ainda cheio...

E quanto a jantar depois do shake pós-treino... se vc tiver condições de jantar assim que terminar o treino, não vejo necessidade de suplementos nesse horário.

Nao ve necessidade do suplemento ? , eu jantando logo apos o treino comendo arroz , salada e frango . isso subistitui o whey + bcaa + creatina ? .

Uma nutricionista me passou para tomar esses suplementos e dps de um tempo jantar . Só que sei la nao dei muita ideia no que ela fala nao porque depois que eu comessei com a dieta tal que ela me passou , eu nao tinha por exemplo o tanto de força que eu comia normal antes .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao ve necessidade do suplemento ? , eu jantando logo apos o treino comendo arroz , salada e frango . isso subistitui o whey + bcaa + creatina ? .

Uma nutricionista me passou para tomar esses suplementos e dps de um tempo jantar . Só que sei la nao dei muita ideia no que ela fala nao porque depois que eu comessei com a dieta tal que ela me passou , eu nao tinha por exemplo o tanto de força que eu comia normal antes .

se tu quiser suplementar é bom pq aumenta tua quantidade de proteinas, mais se vc quiser so comer tbm nao tem problema nenhum, a decisao é tua... se nao estiver atingindo a quantidade de kcal por causa de nao estar tomando o shake, é so vc aumentar a quantidade de carne, arroz, salada e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tu quiser suplementar é bom pq aumenta tua quantidade de proteinas, mais se vc quiser so comer tbm nao tem problema nenhum, a decisao é tua... se nao estiver atingindo a quantidade de kcal por causa de nao estar tomando o shake, é so vc aumentar a quantidade de carne, arroz, salada e etc...

mais tipo meu objetivo é a definiçao do meu corpo , o certo é seguir essa rotina de dieta mesmo ? tipo eu tomando o suplemento mais a janta . meu objetivo vai ser alcançado mais rapido ? tem como tirar essa duvida ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais tipo meu objetivo é a definiçao do meu corpo , o certo é seguir essa rotina de dieta mesmo ? tipo eu tomando o suplemento mais a janta . meu objetivo vai ser alcançado mais rapido ? tem como tirar essa duvida ?

se vc tiver massa pra definir é so baixar a quantiade de kcals relacionados a tua tmb, q vc irá perdendo gordura e consequentemente mostrando sua definição... agora se vc esta pensando q irá definir e ganhar massa muscular ao msm tempo, dificilmente irá acontecer, se tiver duvidas sobre esse assunto, aconselho a ler os fixos da area de nutrição...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc tiver massa pra definir é so baixar a quantiade de kcals relacionados a tua tmb, q vc irá perdendo gordura e consequentemente mostrando sua definição... agora se vc esta pensando q irá definir e ganhar massa muscular ao msm tempo, dificilmente irá acontecer, se tiver duvidas sobre esse assunto, aconselho a ler os fixos da area de nutrição...

entendi , brigadao . mais como eu faço por exemplo saber quanto de kcal tem na minha dieta e saber tambem quanto eu gasto ? nao sei se estou correto mais se eu nao tiver esquece ;] . seu eu tenho um tanto de kcal na minha dieta e eu fazendo o meu treino mais meu trabalho que mexo com pneus e querendo ou nao fasso um pouco de força tal eu perco massa magra ? se eu nao tenho um tanto de kcal certo que eu tenho que ter para o dia . ou nao importa ? quanto menos melhor para definir meu corpo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi , brigadao . mais como eu faço por exemplo saber quanto de kcal tem na minha dieta e saber tambem quanto eu gasto ? nao sei se estou correto mais se eu nao tiver esquece ;] . seu eu tenho um tanto de kcal na minha dieta e eu fazendo o meu treino mais meu trabalho que mexo com pneus e querendo ou nao fasso um pouco de força tal eu perco massa magra ? se eu nao tenho um tanto de kcal certo que eu tenho que ter para o dia . ou nao importa ? quanto menos melhor para definir meu corpo ?

calcule sua tmb q vc terá uma base de qtos kcals vc precisa por dia, da uma pesquisada ai no forum ou ate no proprio google q vc acha... dependendo do seu objetivo, bulk ou cut, vc adiciona ou tira algumas kcals do resultado da sua tmb e depois vai avaliando os resultados, se vc realmente trabalha pesado, entao nem tira muita coisa da tmb ja q vc deve gastar bastante energia... sobre saber a quantidade de kcals q vc esta comendo, vc precisa conhecer a tabela nutricional dos alimentos, todo alimento possui a tabela nutricional nele, vc tem q aprender a ler ela... outra coisa tbm, se na tabela ta escrito 200g de arroz, tem vamos supor 400kcals, entao pra saber realmente se vc esta comendo 200g de arroz, so com balança de precisao, mais o importate msm é vc ter alguma base do q precisa pra crescer ou perder peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...