rocky balboa Postado 14 de dezembro de 2011 Postado 14 de dezembro de 2011 Alguém já tomou ? Estou pensando em comprá-lo por ter encontrado por 22USD no vitacost. http://www.vitacost.com/MHP-SR-Powder-Strawberry Parece ser tão bom, quanto o Syntha-6 ou o Combat
EDUBORGES Postado 31 de março de 2012 Postado 31 de março de 2012 Estou usando o Probolic,estou gostando muito dos resultados e o gosto é muito bom, a única observação que fico com um gosto de "doce" o dia inteiro na boca, chega a incomodar, mas fora isso acho que vale muito a pena.
ninga Postado 31 de março de 2012 Postado 31 de março de 2012 Ele não da resultado diferente do que daria em comer um pedaço de bife. Atribua seus resultados ao seu próprio empenho, treino e dieta. MHP probolic ou hydro whey ou o raio que o parta não da resultado. Suplemento não é anabolizante. Nesse caso são só proteinas que se consegue igualmente na dieta e os resultados portando não diferem em nada.
O Garoto Destemido Postado 31 de março de 2012 Postado 31 de março de 2012 Ele não da resultado diferente do que daria em comer um pedaço de bife. Atribua seus resultados ao seu próprio empenho, treino e dieta. MHP probolic ou hydro whey ou o raio que o parta não da resultado. Suplemento não é anabolizante. Nesse caso são só proteinas que se consegue igualmente na dieta e os resultados portando não diferem em nada. Cara, vc é bom.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora