asm Postado 15 de dezembro de 2011 Postado 15 de dezembro de 2011 Pessoal, malho todo dia às 8hs. Então, acordo às 7, tomo o Macist Vit 15500 (hipercalórico), às 7:30 tomo um comprimido de BCAA 1G (Body Action) e malho tomando uma maltodextrina. Em seguida, tomo mais 2 comprimidos de BCAA e o Whey ISO Titanium Series e à noite tomo o ZMA da Optimum. Estou pensando em tomar o Jack3d para dar um gás durante o treino, mas como é sugerido que ele seja tomado em jejum, fiquei na dúvida se deveria parar com o hipercalórico e se não teria nenhum problema em ir malhar só com o Jack3d no estomago, sem ter comido nada! E outra dúvida é se continuo tomando o BCAA antes do treino... E ai pessoal, o que vocês sugerem!!
japo. Postado 15 de dezembro de 2011 Postado 15 de dezembro de 2011 primeiramente tu ta tomando a porra toda errada! pra começar a tomar jack,toma os suplementos atuais direito. --' malto durante o treino? errado! 1 comprimido de BCAA? e outros 2 depois? oloko,isso não é nada! só o whey depois do treino? errado ao extremo! poiseh,tenta fazer a porra certa pra depois tomar jack. e se for tomar mesmo mandando a suplementação errada,acorda 2h mais cedo,faz uma refeição maaaaaaaaassa.
asm Postado 15 de dezembro de 2011 Autor Postado 15 de dezembro de 2011 Po, quem me indicou essa rotina de suplementação foi um professor da academia e por isso estava confiando... Será que você ou alguém pode me dar umas dicas de como devo tomar entao? O BCAA é o 1G da Body Action, estou seguindo a sugestão de uso da embalagem e do professor, mas se alguém puder me ajudar!
Heraldo Costa Postado 15 de dezembro de 2011 Postado 15 de dezembro de 2011 Po, quem me indicou essa rotina de suplementação foi um professor da academia e por isso estava confiando... Será que você ou alguém pode me dar umas dicas de como devo tomar entao? O BCAA é o 1G da Body Action, estou seguindo a sugestão de uso da embalagem e do professor, mas se alguém puder me ajudar! mano..se professor de academia te der alguma sugestão..DUVIDE... claro que muitos te dao bons conselhos...mas isso é uma menoria esse BCAA aí é qual quantidade de leucina na porção dele esperando...
asm Postado 15 de dezembro de 2011 Autor Postado 15 de dezembro de 2011 Cara, a porção desse BCAA (= 3 comprimidos) tem 1235 mg de leucina, 882 mg de valina e 882 mg de isoleucina! O link é esse: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... ody-Action
Heraldo Costa Postado 15 de dezembro de 2011 Postado 15 de dezembro de 2011 Cara, a porção desse BCAA (= 3 comprimidos) tem 1235 mg de leucina, 882 mg de valina e 882 mg de isoleucina! O link é esse: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... ody-Action dobre a porção dele ou triplique para 9capsulas da proxima vez...pegue um BCAA em pó ou com uma concentração de leucina maior um pouco9se bem que em cápsula é dificil de achar) mas em conta e melhor é o em pó mesmo
Heraldo Costa Postado 15 de dezembro de 2011 Postado 15 de dezembro de 2011 conclusao..esse BCAA aí vai acabar rapidinho..mas nao tem jeito cara...BCAA em cápsula é furada... tem um bcaa da DNA de 250 cápsulas que está em torno de 50 paus...e na porção dele de 4 cápsulas eu tenho mais de 1100mg de leucina...entao eu dobro para 8 capsulas ou as vezes tomo 10 a 12 de uma vez só detalhe:12 antes do treino e 12 depois do treino então melhor é pegar ele em pó..é mais concentrado e rende mais além do CxB
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora