Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso do Jack 3d pela manha + outros suplementos

Post Destacado

Postado

Pessoal, malho todo dia às 8hs. Então, acordo às 7, tomo o Macist Vit 15500 (hipercalórico), às 7:30 tomo um comprimido de BCAA 1G (Body Action) e malho tomando uma maltodextrina. Em seguida, tomo mais 2 comprimidos de BCAA e o Whey ISO Titanium Series e à noite tomo o ZMA da Optimum.

Estou pensando em tomar o Jack3d para dar um gás durante o treino, mas como é sugerido que ele seja tomado em jejum, fiquei na dúvida se deveria parar com o hipercalórico e se não teria nenhum problema em ir malhar só com o Jack3d no estomago, sem ter comido nada! E outra dúvida é se continuo tomando o BCAA antes do treino...

E ai pessoal, o que vocês sugerem!!

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

primeiramente tu ta tomando a porra toda errada!

pra começar a tomar jack,toma os suplementos atuais direito. --'

malto durante o treino? errado!

1 comprimido de BCAA? e outros 2 depois? oloko,isso não é nada!

só o whey depois do treino? errado ao extremo!

poiseh,tenta fazer a porra certa pra depois tomar jack.

e se for tomar mesmo mandando a suplementação errada,acorda 2h mais cedo,faz uma refeição maaaaaaaaassa.

Postado

Po, quem me indicou essa rotina de suplementação foi um professor da academia e por isso estava confiando...

Será que você ou alguém pode me dar umas dicas de como devo tomar entao?

O BCAA é o 1G da Body Action, estou seguindo a sugestão de uso da embalagem e do professor, mas se alguém puder me ajudar!

Postado
Po, quem me indicou essa rotina de suplementação foi um professor da academia e por isso estava confiando...

Será que você ou alguém pode me dar umas dicas de como devo tomar entao?

O BCAA é o 1G da Body Action, estou seguindo a sugestão de uso da embalagem e do professor, mas se alguém puder me ajudar!

mano..se professor de academia te der alguma sugestão..DUVIDE...

claro que muitos te dao bons conselhos...mas isso é uma menoria

esse BCAA aí é qual quantidade de leucina na porção dele

esperando...

Postado
Cara, a porção desse BCAA (= 3 comprimidos) tem 1235 mg de leucina, 882 mg de valina e 882 mg de isoleucina!

O link é esse: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... ody-Action

dobre a porção dele ou triplique para 9capsulas

da proxima vez...pegue um BCAA em pó ou com uma concentração de leucina maior um pouco9se bem que em cápsula é dificil de achar)

mas em conta e melhor é o em pó mesmo

Postado

conclusao..esse BCAA aí vai acabar rapidinho..mas nao tem jeito cara...BCAA em cápsula é furada...

tem um bcaa da DNA de 250 cápsulas que está em torno de 50 paus...e na porção dele de 4 cápsulas eu tenho mais de 1100mg de leucina...entao eu dobro para 8 capsulas ou as vezes tomo 10 a 12 de uma vez só

detalhe:12 antes do treino e 12 depois do treino

então melhor é pegar ele em pó..é mais concentrado e rende mais além do CxB

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...