BA.Kiq Postado 15 de dezembro de 2011 Postado 15 de dezembro de 2011 Pessoal mais uma vez preciso da ajuda de vocês ae .. comprei o Yok3d, pra mandar junto com o Jack3d, porém não faço a menor idéia de como tomar os dois juntos, em relação a horários, quantidade e tudo mais, do Jack até sei porém do Yok não .. minha rotina a partir do ano que vem que é quando irei começar a tomar os dois vai ser a seguinte: das 7:45 as 11:00 estarei no técnico, saindo do técnico vou para casa, me troco, almoço e vo pro cursinho das 14:00 as 18:45 estarei no cursinho, saindo do cursinho vo pra casa e finalmente irei treinar .. quanto a esses horários e intervalos gostaria de saber quando tomar o Jack e o Yok e de que forma, e tbm quanto a alimentação como deve ser já que os dois tem que tomar em horários diferente e em jejum .. Vlw !
Rodrigo_doca Postado 15 de dezembro de 2011 Postado 15 de dezembro de 2011 como que vc compra um produto que nem sabe usar ? provavelmente não sabe nem pra que serve tbm ! siga o que diz o rotulo ou pesquise !
BA.Kiq Postado 15 de dezembro de 2011 Autor Postado 15 de dezembro de 2011 Vim aqui em busca de ajuda, pois não sei como tomar os dois juntos, pesquisei já, mais não achei nada muito certo, apenas um relato de um cara que tomo .. por isso vim pedir ajuda, mais se não dá pra você ajudar ta de boa !
Rodrigo_doca Postado 15 de dezembro de 2011 Postado 15 de dezembro de 2011 que o problema é seu é verdade mesmo . meu é que não é ! agora sobre pesquisar tá de brincadeira que não encontra o modo de tomar esse produto ! mais nesse caso siga o que diz o rotulo ou não use os dois juntos ! fica a dica !
BA.Kiq Postado 16 de dezembro de 2011 Autor Postado 16 de dezembro de 2011 pior que é verdade meu, não encontro mesmo, e pode ter certeza que procuro muito .. o jeito vai ser tentar decifrar o rótulo mesmo aqui, porque agora já comprei, aí seria dinheiro jogado fora não tomar eles, e outra, não é só nem a questão de como tomá-lo mas sim de como adaptar uma refeição adequada, já que tenho algumas coisas a fazer como falei anteriormente e não me restar muitos horários livres e por que tbm tenho que toma-los em jejum, como to sem condições de pagar uma nutricionista vim aqui buscar alguma ajuda de quem já tomo e tem quase a mesma rotina de horários .. mais vlw pela força aí meu e desculpa se fui grosso na resposta anterior, abraço !
Rodrigo_doca Postado 16 de dezembro de 2011 Postado 16 de dezembro de 2011 tomar alguma coisa de estomago vazio significa comer bem uma refeição completa e ficar esperar entre 1:30 a 2:00 para ingerir o produto ! não vejo vantagem em tomar os 2 juntos ! desnecessario ! e no caso desses produtos é necessario que siga o que diz o rotulo mesmo ! yok3d _ Indicação de Como tomar Yok3d: Como dieta alimentar, com dados publicados na cinética, tome 3 capsulas 90 minutos antes de seu treino de estomago vazio ou 2-3 hours antes de um treino ou sem alimentos, o que te for mais conveniente. Se treinar dentro de 2 horas de acordar, consumer 3 capsulas logo ao acordar, com ou sem comida. Se pesar 65kg ou menos, começar tomando 2 capsulas. Assim que a tolerancia for assumida, você pode adicionar uma capsula baseado no seguinte: Para pessoas com menos de 65kg, tomar 2 capsulas, entre 66kg e 86kg, tomar 3 capsulas, entre 87 e 105kg , tomar 4 capsulas, e qualquer pessoa acima desse peso, tomar de 4 a 5 capsulas. Tomar Yok3d somente em dias de treino. Use em conjunto com treinos e exercicios apropriados e uma alimentação balanceada se você realmente deseja ter bons resultados. DEVIDO A SUA EXTREMA POTENCIA, NÃO USE MAIS QUE 5 CAPSULAS EM UM PERIODO DE 24H. USE POR NO MÁXIMO 12 SEMANAS, SEGUINDO DE 2-4 SEMANAS SEM USO. jack3d _Como tomar Jack3d : 30 a 45 minutos antes de treinar, misturar 1-3 colheres de Jack3d com água, beber (com o estômago vazio para melhores resultados)
Heraldo Costa Postado 16 de dezembro de 2011 Postado 16 de dezembro de 2011 como que vc compra um produto que nem sabe usar ? provavelmente não sabe nem pra que serve tbm ! siga o que diz o rotulo ou pesquise ! (2) Se sei pra que serve ou não o problema é meu, parei de ler aqui!!! frango!!!
Heraldo Costa Postado 16 de dezembro de 2011 Postado 16 de dezembro de 2011 aqui o frango http://www.suplementosimportados.com/?t ... como-tomar http://bellasuplementos.blogspot.com/20 ... ack3d.html http://www.megaformasuplementos.com.br/ ... --USP-Labs DEIXA DE SER PREGUIÇOSO E VAI PESQUISAR... frango
BA.Kiq Postado 18 de dezembro de 2011 Autor Postado 18 de dezembro de 2011 beleza galera, vlw aí pela ajuda !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora