Bruno_Musser Postado 15 de dezembro de 2011 Postado 15 de dezembro de 2011 Estou utilizando o Anabol 5 mais o Lipo 6 Black Ultra Concentrado, uma Creatina da Universal e também um Ultra Whey Pro. Lipo 6 - 1 Comprimido em jejum e outro 40 minutos antes do treino. Anabol 5 - 2 Comprimidos depois do Café da Manhã e 2 depois do Treino Creatina - 1 Colhér de Café misturada na Vitamina pela manhã Whey - A noite 40 minutos depois do trieno Queria saber se estar correto, ou se alguem tem uma sugestão.
Heraldo Costa Postado 15 de dezembro de 2011 Postado 15 de dezembro de 2011 Estou utilizando o Anabol 5 mais o Lipo 6 Black Ultra Concentrado, uma Creatina da Universal e também um Ultra Whey Pro. Lipo 6 - 1 Comprimido em jejum e outro 40 minutos antes do treino. Anabol 5 - 2 Comprimidos depois do Café da Manhã e 2 depois do Treino Creatina - 1 Colhér de Café misturada na Vitamina pela manhã Whey - A noite 40 minutos depois do trieno Queria saber se estar correto, ou se alguem tem uma sugestão. mano..está tudo errado qual é o seu objetivo?? esta usando anabol 5 com creatina e mais o lipo 6??? vc quer hipertrofiar ou definir?? se decide outra coisa..vc tem dieta???
Bruno_Musser Postado 15 de dezembro de 2011 Autor Postado 15 de dezembro de 2011 Tenho. Faço dieta para perder peso, porque eu ainda não estou com o abdominal totalmente definido, preciso perder pouca gordura na região abdominal, por isso eu estou tomando os dois suplementos. Esta tudo errado, paro de tomar o Anabol e espero terminar o Lipo 6?
Heraldo Costa Postado 15 de dezembro de 2011 Postado 15 de dezembro de 2011 Tenho. Faço dieta para perder peso, porque eu ainda não estou com o abdominal totalmente definido, preciso perder pouca gordura na região abdominal, por isso eu estou tomando os dois suplementos. Esta tudo errado, paro de tomar o Anabol e espero terminar o Lipo 6? qual é os seus valores atuais? paa nao te dar uma dica errada
Bruno_Musser Postado 15 de dezembro de 2011 Autor Postado 15 de dezembro de 2011 Eu não dei todas as medidas. A principio eu tenho 1,76 e estou pesando 92.
Bruno_Musser Postado 15 de dezembro de 2011 Autor Postado 15 de dezembro de 2011 Quando Comecei a dieta a 30 dias eu estava com 98 Kg.
ninga Postado 15 de dezembro de 2011 Postado 15 de dezembro de 2011 Sabe que anabol 5 é um esteroide né? Comprou sem pesquisar, agora assume as consequências... A o verão viu. Ta loco.
oozaru Postado 15 de dezembro de 2011 Postado 15 de dezembro de 2011 nao considero anabol-5 pré-hormonal.
Heraldo Costa Postado 16 de dezembro de 2011 Postado 16 de dezembro de 2011 o pior é que ele nao diz se quer hipertrofiar ou definir.. tem lipo com anabol 5 ali tudo misturado e ainda mais a creatina.;..tudo para uma função diferente e objetivo diferente ta muito confuso mesmo... assim fica dificil mas posta a sua dieta aí...
oozaru Postado 16 de dezembro de 2011 Postado 16 de dezembro de 2011 ele disse que ta fazendo dieta pra perder peso pois quer definir o abd.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora