bazon Postado 16 de dezembro de 2011 Postado 16 de dezembro de 2011 boa tarde rapaziada.. tenho 30 anos, 1.68 e 67 kg, tenho um fisico legal, com um pouco de barriga.. fiz 3 meses de musculacao a alguns anos atras, deu grande resultado, ganhei massa e defini... sem tomar nenhum suprimento... agora voltarei a treinar, e gostaria q me indicasse alguns suprimentos para iniciar meu treinamento, pode ser? obrigado desde ja, bazon.
bazon Postado 16 de dezembro de 2011 Autor Postado 16 de dezembro de 2011 ahhh.. lembrando q meu objetivo eh ganhar massa e definir.. ok
sperms Postado 16 de dezembro de 2011 Postado 16 de dezembro de 2011 Primeiro, ou ganha massa ou define. São dietas diferentes. Segundo, suprimentos = comida.
bazon Postado 17 de dezembro de 2011 Autor Postado 17 de dezembro de 2011 ganhar massa colega... ok? oq me indicaria? valeu
Rodrigo_doca Postado 17 de dezembro de 2011 Postado 17 de dezembro de 2011 Suplemento pra quem ta começando é só comida mesmo ! Monte uma dieta adequado para o seu objetivo inicial !
japo. Postado 17 de dezembro de 2011 Postado 17 de dezembro de 2011 suprimento é? ta certo,mas é engraçado. ;; pkaspokaspokpskas camarada,passa na area de nutrição,monta uma dieta e seja feliz! na minha opinião,seca depois ganha.
Heraldo Costa Postado 17 de dezembro de 2011 Postado 17 de dezembro de 2011 Primeiro, ou ganha massa ou define. São dietas diferentes. Segundo, suprimentos = comida. (2)Suplemento pra quem ta começando é só comida mesmo ! Monte uma dieta adequado para o seu objetivo inicial ! (2) suplemento e nao suprimento pra vc só adieta mesmo que esta iniciando
bazon Postado 18 de dezembro de 2011 Autor Postado 18 de dezembro de 2011 comprei o bolic way da midway, com no2, bcaa e gh? eh aconselhavel? obrigado
japo. Postado 18 de dezembro de 2011 Postado 18 de dezembro de 2011 não falamos dessa marca aqui! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas como posso dizer... não é aconselhavel. jogou dinheiro no lixo.
Rodrigo_doca Postado 18 de dezembro de 2011 Postado 18 de dezembro de 2011 comprei o bolic way da midway, com no2, bcaa e gh? eh aconselhavel? obrigado Péssimo investimento !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora