relima Postado 18 de dezembro de 2011 Postado 18 de dezembro de 2011 Olá para todos Bem Eu compre alguns produtos que começarei a usar dia 9 de Janeiro Suplementos : Pré Treino - BSN Xplode 2.0 50 servings + 10 servings e 4 Barras da BSN NO xplode 2.0 Whey - Muscle Infusion 2lbs Caseina - ON Casein 2lbs Bcaa : MUSCLETECH Nitro Amino FX Pro Series 380g Dextrose - Pura 1 kg Creatina - Dymatize Creatine Micronized 300 g Multivitamínico - Musclepharm Armor V 180 caps Irei usar primeiro pré de 50 e o de 10 irei usar depois e as barras dps tambem O modo que irei usar, vai ser o seguinte : Pré-treino - MUSCLETECH Nitro Amino FX Pro Series Fruit Punch c/ 380gr + Dextrose - Usar as 2:50 da tarde -- 30 min depois ( pode ser 15 ou 20 min mais ou menos ? ) --- NO Explode 2.0 Pós Treino - Lance do Pós-Imediato - Creatina + Dextrose + BCAA -- Muscle Infusion + Dextrose Antes de Dormir irei usar Caseína Armor V irei usar antes do almoço e pós Eu uso o Armor V por ultimo no pós imediato ? Fiz tudo de boa ? Ou Fiz uma bagunça bem do doido mesmo ? Algumas sugestões para o uso ? Obrigado Vlww Abraçss
Pedro Natal Postado 18 de dezembro de 2011 Postado 18 de dezembro de 2011 Cara vc num acha que ta tomando coisa de mais nao ?
japo. Postado 19 de dezembro de 2011 Postado 19 de dezembro de 2011 tu sabe pra que cada um serve e como funciona? pesquise mais.
relima Postado 19 de dezembro de 2011 Autor Postado 19 de dezembro de 2011 tu sabe pra que cada um serve e como funciona? pesquise mais. sei ss
Heraldo Costa Postado 21 de dezembro de 2011 Postado 21 de dezembro de 2011 nossa..que tópico bagunçado... nao entendi nada que vc escreveu aí... ] mesmo assim..pesquisa
ippo Postado 21 de dezembro de 2011 Postado 21 de dezembro de 2011 Olá para todos Bem Eu compre alguns produtos que começarei a usar dia 9 de Janeiro Suplementos : Pré Treino - BSN Xplode 2.0 50 servings + 10 servings e 4 Barras da BSN NO xplode 2.0 Whey - Muscle Infusion 2lbs Caseina - ON Casein 2lbs Bcaa : MUSCLETECH Nitro Amino FX Pro Series 380g Dextrose - Pura 1 kg Creatina - Dymatize Creatine Micronized 300 g Multivitamínico - Musclepharm Armor V 180 caps muita coisa, nao acha q ta exaerando nao? Irei usar primeiro pré de 50 e o de 10 irei usar depois e as barras dps tambem O modo que irei usar, vai ser o seguinte : Pré-treino - MUSCLETECH Nitro Amino FX Pro Series Fruit Punch c/ 380gr + Dextrose - Usar as 2:50 da tarde -- 30 min depois ( pode ser 15 ou 20 min mais ou menos ? ) --- NO Explode 2.0 dextrose pre treino nao ne... Pós Treino - Lance do Pós-Imediato - Creatina + Dextrose + BCAA -- Muscle Infusion + Dextrose Antes de Dormir irei usar Caseína Armor V irei usar antes do almoço e pós Eu uso o Armor V por ultimo no pós imediato ? qualquer horario, de preferencia na sua refeição menos rica em nutrientes, ou ate pos treino com a refeição solida ou com a segunda liquida.. Fiz tudo de boa ? Ou Fiz uma bagunça bem do doido mesmo ? Algumas sugestões para o uso ? Obrigado Vlww Abraçss
relima Postado 21 de dezembro de 2011 Autor Postado 21 de dezembro de 2011 Eu acho q é bastante coisa s Dextrose pré-treino não ( não sei pq coloquei ali OO ) A ss então vou usar na segunda líquida
hsuplementos.com.br Postado 21 de dezembro de 2011 Postado 21 de dezembro de 2011 no NO Xplod é mto bom, recomendo...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora