PhOeNiXxX Postado 19 de dezembro de 2011 Postado 19 de dezembro de 2011 Fala galera! Recentemente estive nos EUA e trouxe um Lipo 6 Black Ultra Concentrate pra mim... Fui abrir ele agora e todas as cápsulas estão meio que grudadas, a maioria está mole... Mas não tem nenhuma estourada. Meu amigo falou pra eu colocar na geladeira, pra não correr o perigo delas estourarem.. Isso funciona ou tem perigo de o suplemento estar estragado? A validade dele está tudo ok (04/2014).. Comprei ele numa loja renomada lá nos EUA tbm... Não faço ideia doq pode ter acontecido. Tomei uma capsula agora de manhã e está tudo ok, mas não tenho ctz se elas estão boas mesmo. Valeu!
japo. Postado 19 de dezembro de 2011 Postado 19 de dezembro de 2011 poise cara,pode jogar no lixo que nao presta! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tô brincando. ;; nao só no lipo 6 black,como tbm em varios outros suplementos que vem em capsulas do mesmo jeito,acontece isso. mas fica tranquilo que teu amigo ta certo,coloca por um tempim na geladeira,depois é só ir la tirar,pq se acaso for tentar tirar agora enquanto elas estão "moles" pode estourar. coloca na geladeira e depois tira. ja aconteceu isso cmg.
PhOeNiXxX Postado 19 de dezembro de 2011 Autor Postado 19 de dezembro de 2011 Opaaa Valeu mano! Já coloquei lá mesmo! hehehe Ele tava na mesa do meu quarto, nao bate sol nem nada, mas nesse tempo eh fod@ neh...
japo. Postado 19 de dezembro de 2011 Postado 19 de dezembro de 2011 poiseh,só o bafo quente é fodh@! mas cuidado pra não congelar... ;;
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora