galinhadaangola Postado 20 de dezembro de 2011 Postado 20 de dezembro de 2011 Galera, não gosto de arroz, e no trabalho é bandeijão, como no maximo 1 colher, mas adooooro feijão, oq posso colocar no lugar ? posso compensar isso com algum hiper calorico nos lanches ? Pensei derrepente de levar uma batata doce assada no potinho pra comer, mas nao sei a qntd que precisaria levar pra compeçar essa merda. O arroz no trabalho é branco e eu ODEIO.
galinhadaangola Postado 20 de dezembro de 2011 Autor Postado 20 de dezembro de 2011 O problema e esquentar esse macarrao no trab...
ninga Postado 20 de dezembro de 2011 Postado 20 de dezembro de 2011 Porra meu caro galinhadangola, se pode levar a batata doce ta tranquilo. Agora se não da, come o arroz sem gostar mesmo fazer o que? Se não você não vai ser promovido a galo nunca po. hahaha
Sara Pereira Postado 20 de dezembro de 2011 Postado 20 de dezembro de 2011 Galera, não gosto de arroz, e no trabalho é bandeijão, como no maximo 1 colher, mas adooooro feijão, oq posso colocar no lugar ? posso compensar isso com algum hiper calorico nos lanches ? Pensei derrepente de levar uma batata doce assada no potinho pra comer, mas nao sei a qntd que precisaria levar pra compeçar essa merda. O arroz no trabalho é branco e eu ODEIO. LEVA A BATATA DOCE ENTAO, A QNTIDADE Q VC AXAR NECESSARIO
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora