Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Então galera venho pesquisando muito para tomar um bom pré treino, já tomei o Super charge e axei MUITO ruim, não vi resultado algum, então comprei o Jack3d, ele esta aqui em casa e tal, ainda não comecei a tomar .. Mas apareceu a oportunidade de comprar esse Hemo Rage black UC por um bom preço, mas antes de comprar gostaria de saber um poco mais sobre o produto, não axo quase nenhum relato falando dele, só o que li foi que ele era muito bom, entre os melhores pré treinos do momento no estilo do 1mr, até um poco mais forte .. alguém tem algo a dizer sobre ? Algum relato ou coisa do tipo ? Pois se ele for tudo isso que estão comentando eu vendo o Jack e compro ele. Abraços !

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

e em questão de efeitos colaterais sperms ? sentiu alguma coisa ruim ? .. é então Chacall esse Hemo Rage é o mesmo valor que o 1mr, aí to dando uma pesquisada para tentar ver qual é o melhor para eu comprar ! Então Romeo acredito tbm que ele seja mais forte que o Jack, mais to pensando aqui direitinho se eu vendo o jack, ou se eu começo com ele ao invés de ir direto pro Hemo Rage.

Postado
e em questão de efeitos colaterais sperms ? sentiu alguma coisa ruim ? .. é então Chacall esse Hemo Rage é o mesmo valor que o 1mr, aí to dando uma pesquisada para tentar ver qual é o melhor para eu comprar ! Então Romeo acredito tbm que ele seja mais forte que o Jack, mais to pensando aqui direitinho se eu vendo o jack, ou se eu começo com ele ao invés de ir direto pro Hemo Rage.

Senti nada de errado, pelo contrário, senti um gás bem maior, disposição mil.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...