Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hemo Rage Black UC

BA.Kiq

Post Destacado

Postado

Então galera venho pesquisando muito para tomar um bom pré treino, já tomei o Super charge e axei MUITO ruim, não vi resultado algum, então comprei o Jack3d, ele esta aqui em casa e tal, ainda não comecei a tomar .. Mas apareceu a oportunidade de comprar esse Hemo Rage black UC por um bom preço, mas antes de comprar gostaria de saber um poco mais sobre o produto, não axo quase nenhum relato falando dele, só o que li foi que ele era muito bom, entre os melhores pré treinos do momento no estilo do 1mr, até um poco mais forte .. alguém tem algo a dizer sobre ? Algum relato ou coisa do tipo ? Pois se ele for tudo isso que estão comentando eu vendo o Jack e compro ele. Abraços !

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta
Postado

e em questão de efeitos colaterais sperms ? sentiu alguma coisa ruim ? .. é então Chacall esse Hemo Rage é o mesmo valor que o 1mr, aí to dando uma pesquisada para tentar ver qual é o melhor para eu comprar ! Então Romeo acredito tbm que ele seja mais forte que o Jack, mais to pensando aqui direitinho se eu vendo o jack, ou se eu começo com ele ao invés de ir direto pro Hemo Rage.

Postado
e em questão de efeitos colaterais sperms ? sentiu alguma coisa ruim ? .. é então Chacall esse Hemo Rage é o mesmo valor que o 1mr, aí to dando uma pesquisada para tentar ver qual é o melhor para eu comprar ! Então Romeo acredito tbm que ele seja mais forte que o Jack, mais to pensando aqui direitinho se eu vendo o jack, ou se eu começo com ele ao invés de ir direto pro Hemo Rage.

Senti nada de errado, pelo contrário, senti um gás bem maior, disposição mil.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...