metin2 Postado 21 de dezembro de 2011 Postado 21 de dezembro de 2011 Bom galera comecei a suplementar com creatina essa semana crea universal+whey saltos+malto,não to fazendo saturação,antes de tomar tirei minhas medidas e quente tenho 40/41 cm de braço,frio tenho 38/39,coxa 61 FRIO e 63 quente,altura 1,74 80kg,bom isso não vem ao caso agora,eu to colocando a creatina no shake numa colher de chá,mas eu acho que não é 5gr isso sei lá,tem uma medida la em casa que é pra soro fisiologico,mas eu num sei quantos gramas é,aí to querendo saber se a medida certa da crea é uma colher de chá mesmo,é ou não ? outra eu tomo esses suplementos no pós treino só,quero saber se posso tomar eles assim,tipo primeiro tomo o malto,depois a whey e depois a crea,pq eles todos num shake não estão dando certo pra dissolver,quero saber se posso tomar como mostra nesse video em que ele toma um por um,e a medida da crea é uma colher de chá mesmo ? : OBS: EU SÓ ESTOU TOMANDO WHEY+MALTO+CREA,PRIMEIRA VEZ QUE TOMO CREATINA E TERCEIRA QUE TOMO WHEY ,SÓ QUERO SABER SE POSSO TOMAR DESSE JEITO ATÉ MESMO PR AMIM APROVEITAR A SUPLEMENTAÇÃO PRA TOMAR MAIS ÁGUA! valeu !
Everton Santos Postado 22 de dezembro de 2011 Postado 22 de dezembro de 2011 que tal pesquisar mais? Mais e de BOAS fontes.... não vai sair tomando suplemento com base num comédia de internet. Leia os tópicos fixos desta mesma seção. Abs!!!
chacalll Postado 22 de dezembro de 2011 Postado 22 de dezembro de 2011 pega aquelas tampinhas/copinho de xarope, alguns tem marcação em ML, 7.5ml=5gr creatina universal
metin2 Postado 22 de dezembro de 2011 Autor Postado 22 de dezembro de 2011 Galera ja pesquisei e não encontrei,só quero saber se é só uma colher de chá mesmo e se posso toma rum por vez sem ser misturado,apenas isso !
japo. Postado 22 de dezembro de 2011 Postado 22 de dezembro de 2011 é caaaaaaaara,uma mera colher de chá. se quiseer tacar uma de sopa,tbm pode,não é proibido --'
Taerone Postado 22 de dezembro de 2011 Postado 22 de dezembro de 2011 WTF??????? NÃO AGUENTEI VER NEM 15 SEGUNDOS DESSE COMEDIA
Everton Santos Postado 23 de dezembro de 2011 Postado 23 de dezembro de 2011 É um dos tópicos fixos desta mesma seção: viewtopic.php?f=5&t=106461 Aqui, mais esclarecimentos: viewtopic.php?f=5&t=108103
ninga Postado 24 de dezembro de 2011 Postado 24 de dezembro de 2011 eu to colocando a creatina no shake numa colher de chá,mas eu acho que não é 5gr isso sei lá,tem uma medida la em casa que é pra soro fisiologico,mas eu num sei quantos gramas é,aí to querendo saber se a medida certa da crea é uma colher de chá mesmo,é ou não ? Cara esse é um detalhe pouco relevante. Se não tiver uma balança de precisão não tem como saber visto que a densidade muda de marca p/ marca. Use sempre essa colher medida como base.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora