Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom galera comecei a suplementar com creatina essa semana crea universal+whey saltos+malto,não to fazendo saturação,antes de tomar tirei minhas medidas e quente tenho 40/41 cm de braço,frio tenho 38/39,coxa 61 FRIO e 63 quente,altura 1,74 80kg,bom isso não vem ao caso agora,eu to colocando a creatina no shake numa colher de chá,mas eu acho que não é 5gr isso sei lá,tem uma medida la em casa que é pra soro fisiologico,mas eu num sei quantos gramas é,aí to querendo saber se a medida certa da crea é uma colher de chá mesmo,é ou não ? outra eu tomo esses suplementos no pós treino só,quero saber se posso tomar eles assim,tipo primeiro tomo o malto,depois a whey e depois a crea,pq eles todos num shake não estão dando certo pra dissolver,quero saber se posso tomar como mostra nesse video em que ele toma um por um,e a medida da crea é uma colher de chá mesmo ? :

OBS: EU SÓ ESTOU TOMANDO WHEY+MALTO+CREA,PRIMEIRA VEZ QUE TOMO CREATINA E TERCEIRA QUE TOMO WHEY ,SÓ QUERO SABER SE POSSO TOMAR DESSE JEITO ATÉ MESMO PR AMIM APROVEITAR A SUPLEMENTAÇÃO PRA TOMAR MAIS ÁGUA!

valeu !

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
eu to colocando a creatina no shake numa colher de chá,mas eu acho que não é 5gr isso sei lá,tem uma medida la em casa que é pra soro fisiologico,mas eu num sei quantos gramas é,aí to querendo saber se a medida certa da crea é uma colher de chá mesmo,é ou não ?

Cara esse é um detalhe pouco relevante. Se não tiver uma balança de precisão não tem como saber visto que a densidade muda de marca p/ marca.

Use sempre essa colher medida como base.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...