Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom, estou na duvida de qual comprar, e gostaria de saber a opinião de quem já utilizou os 2 suplementos, qual deles seria o melhor?

Obrigado.

Rafael.

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

1mr tem vitaminas do complexo B = espinhas, não obrigado.

Não concordo Taerone, já tive uma duvida assim e segundo minha dermatologista , ela disse que a alimetação influencia muito pouco nas espínhas , não sei se ela esta certa... Ela falo que são poucos os casos aqueles das pessoas que pouco tempo que ingerem algo "sentem" que as espinhas pioraram ou que estão doendo , aí sim tem que se avaliar , mas você fazendo uso e não sentindo nada , não vejo problema nenhum em usar...

Postado

Não concordo Taerone, já tive uma duvida assim e segundo minha dermatologista , ela disse que a alimetação influencia muito pouco nas espínhas , não sei se ela esta certa... Ela falo que são poucos os casos aqueles das pessoas que pouco tempo que ingerem algo "sentem" que as espinhas pioraram ou que estão doendo , aí sim tem que se avaliar , mas você fazendo uso e não sentindo nada , não vejo problema nenhum em usar...

a minha não concorda. e ela nem precisava ter me dito, pq eu pelo menos, sinto na pele. nem tomo whey pq a maioria tem essa vitamina dos caraio haha

agora concerteza alimentação também. açucar, farinha branca e derivados do leite pioram as espinhas. teve uma epoca que so tava comendo porcaria e minha cara tava enchendo de espinhas, e eu ja tinha feito tratamento, fiquei com medo de ter voltado, ai fui la e ela mandou cortar tudo isso. cortei, em 2 semanas minha pele voltou ao normal. claro q uma ou outra sempre dá, varia de acordo com a minha alimentação.

Postado

Concordo com os 2 posts do bunitinho.

1- ambos são ruins. jack3d fraquinho nanovapor idem..

2- pro cara ter espinhas por causa da quantidade de complexo B do 1m.r é ter muita pré disposição... nem carne o cara poderia comer então.

Hoje de pré treino eu iria de: no-shotgun, no-xplode, white flood, 1.m.r, assault.

Quero experimentar o animal pump...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...