Kierkegaard Postado 28 de dezembro de 2011 Postado 28 de dezembro de 2011 Oi galera, criei essa conta aqui só pra pedir uma ajuda, me falaram que vocês manjam muito de suplementos então lá vai a dúvida: Eu fiquei preocupado depois que me falaram que ela não é permitida no Brasil e que alguém tem que entrar com ela amoitada.Me disseram que nesse esquema tem o risco do sujeito me vender um produto falso, já que não tem regulamentação.Alguém conhece uma loja confiável que venda melatonina? Valeu, abração.
ippo Postado 28 de dezembro de 2011 Postado 28 de dezembro de 2011 so importando msm, ou entao vc pode manipular um citrato de magnesio que tbm é uma boa.
Markus B Postado 28 de dezembro de 2011 Postado 28 de dezembro de 2011 vai em uma loja mesmo, os caras sempre têm. Compra da ON que é boa, ou Sundown...tem de 3 e 6 mg...dificilmente há este produto falsificado, eu nunca vi. Força Sempre!
Markus B Postado 28 de dezembro de 2011 Postado 28 de dezembro de 2011 so importando msm, ou entao vc pode manipular um citrato de magnesio que tbm é uma boa. ippo, vc conseguiu bons resultados tomando apenas o citrato de Mg?? abs.
danielddr2004 Postado 28 de dezembro de 2011 Postado 28 de dezembro de 2011 Ai... http://www.iherb.com/Search?kw=melatonin#p=1&sr=0
ippo Postado 28 de dezembro de 2011 Postado 28 de dezembro de 2011 ippo, vc conseguiu bons resultados tomando apenas o citrato de Mg?? abs. ainda nao tomei mais vi alguns relatos q é muito bom, pretendo tomar pra janeiro mais ta foda achar farmacia por aqui q nao peça receita =(...
Kierkegaard Postado 28 de dezembro de 2011 Autor Postado 28 de dezembro de 2011 Então manos, valeu mesmo a ajuda aê, só que eu tava pensando em alguma loja online aqui no Brasil que vocês têm confiança já que aqui na minha cidade só tem uma lojinha muito furreca e na internet eu só achei zé ninguém vendendo.Comprar do exterior eu acho que tem muito perigo de ficar preso lá porque é proibido pela anvisa.Se alguém tiver mais alguma dica aí ela é bem vinda. Valew.
ippo Postado 28 de dezembro de 2011 Postado 28 de dezembro de 2011 Então manos, valeu mesmo a ajuda aê, só que eu tava pensando em alguma loja online aqui no Brasil que vocês têm confiança já que aqui na minha cidade só tem uma lojinha muito furreca e na internet eu só achei zé ninguém vendendo.Comprar do exterior eu acho que tem muito perigo de ficar preso lá porque é proibido pela anvisa.Se alguém tiver mais alguma dica aí ela é bem vinda. Valew. é sim proibido pela anvisa, mais dai é contigo msm querer arriscar importar ou nao... aqui no forum tem alguns vendedores q pode ser q tenham so falar la com eles, talvez o guisilva tenha, abraço.
Bunitinho Postado 28 de dezembro de 2011 Postado 28 de dezembro de 2011 Cara melatonina , eu fui nos EUA a alguns meses ,bem barato isso ... formula estrural pra vc ..sauhsuahsa (n-acetyl-5-methoxytryptamine) EU não intendo por que isso deveria ser proibido pela anvisa O.o..
ippo Postado 28 de dezembro de 2011 Postado 28 de dezembro de 2011 Cara melatonina , eu fui nos EUA a alguns meses ,bem barato isso ... formula estrural pra vc ..sauhsuahsa (n-acetyl-5-methoxytryptamine) EU não intendo por que isso deveria ser proibido pela anvisa O.o.. pq a anvisa é foda, exagera d mais... acho isso uma besteira tbm
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora