alessandro_0606 Postado 29 de dezembro de 2011 Postado 29 de dezembro de 2011 Então pessoal, to com uma duvida aqui, to afim de mudar a minha suplementação e sincronizar com a dieta panz e panz, dai na hora de colocar tudo no papel me surgiu uma duvida, eu to tomando 5g de creatina por dia, mas assim, o NO shotgun tem creatina e isso pode atrapalhar meu planejamento de 5g/dia. Devo diminuir as 5g de creatina ou estou viajando? Ouvi dizer tbm que as creatinas do NO shotgun são diferentes, de outro tipos, mas nao sei se isso tem fundamento.
ippo Postado 29 de dezembro de 2011 Postado 29 de dezembro de 2011 Então pessoal, to com uma duvida aqui, to afim de mudar a minha suplementação e sincronizar com a dieta panz e panz, dai na hora de colocar tudo no papel me surgiu uma duvida, eu to tomando 5g de creatina por dia, mas assim, o NO shotgun tem creatina e isso pode atrapalhar meu planejamento de 5g/dia. Devo diminuir as 5g de creatina ou estou viajando? Ouvi dizer tbm que as creatinas do NO shotgun são diferentes, de outro tipos, mas nao sei se isso tem fundamento. usa a creatina nos dias off, ja é o bastante
alessandro_0606 Postado 29 de dezembro de 2011 Autor Postado 29 de dezembro de 2011 Mas tipo assim, a duvida é: Eu não preciso usar creatina enquanto estou usando Shotgun? se eu for usar a creatina nos dias OFF vou usar 2 vezes por semana só
ippo Postado 29 de dezembro de 2011 Postado 29 de dezembro de 2011 Mas tipo assim, a duvida é: Eu não preciso usar creatina enquanto estou usando Shotgun? se eu for usar a creatina nos dias OFF vou usar 2 vezes por semana só é isso msm, o shotgun ja tem creatina se nao me engano sao 10g.
alessandro_0606 Postado 29 de dezembro de 2011 Autor Postado 29 de dezembro de 2011 tendi, então nao vou tomar creatina, mas é pq a creatina é bom tomar no pos treino, mas como ela ta no shotgun ai eu vo tomar no pré Se eu tomar os 2 vai sobrecarregar os rins?
ippo Postado 29 de dezembro de 2011 Postado 29 de dezembro de 2011 tendi, então nao vou tomar creatina, mas é pq a creatina é bom tomar no pos treino, mas como ela ta no shotgun ai eu vo tomar no pré Se eu tomar os 2 vai sobrecarregar os rins? sobrecarregar nao vai nao, mais tu vai eliminar o excesso pela urina.. e pode tomar creatina nos dias off, pra manter ela ativa no corpo..
alessandro_0606 Postado 29 de dezembro de 2011 Autor Postado 29 de dezembro de 2011 mas o shotgun também deve-se tomar nos dias OFF, meio scoop né?
paravidine Postado 29 de dezembro de 2011 Postado 29 de dezembro de 2011 to com um pote de no shotgun aqui em casa, ainda não tomei, pois to tomando o jack3d, mas pelo que leio no fórum ele é um pré treino, logo temos que tomar somente em dias de treino.
ippo Postado 29 de dezembro de 2011 Postado 29 de dezembro de 2011 mas o shotgun também deve-se tomar nos dias OFF, meio scoop né? nao precisa cara, ele é um "pre treino", consequentemente so irá tomar ele nos dias q treinar como o paravidine ja comentou.
alessandro_0606 Postado 29 de dezembro de 2011 Autor Postado 29 de dezembro de 2011 sim sim, mas eu ja li por ai que o shotgun tem uma substancia (que eu esqueci o nome) que, igual à creatina, tem que ficar acumulada no corpo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora