Soly Torres Postado 29 de dezembro de 2011 Postado 29 de dezembro de 2011 Entao galera,eu to nos eua e to querendo comprar o Hydro Whey da ON...queria saber se vale a pena,se a diferenca entre wheys hidrolisados sao tao grandes para quem nao é atleta... Além disso,o que mais vcs recomendam pra tomar?Vcs acham legal o que to tomando atualmente? Atualmente : Ao acordar : 1/2 Scoop Caseina ON 45 minutos antes do Treino : 1/2 Scoop Whey GNC AMC 25 minutos antes do Treino : C4 Pós Treino : 1 Scoop Whey GNC + 45g WaxiMaizer + Creatina GNC Antes Durmir : 1 Scoop Caseina ON
Azulao Postado 29 de dezembro de 2011 Postado 29 de dezembro de 2011 Acho besteira esse hidrolisado.. Pega o normal da ON mesmo.. No café da manhã vc toma apenas 1/2 scoop de caseina, ou isso é um complemento pro café da manha??
ippo Postado 29 de dezembro de 2011 Postado 29 de dezembro de 2011 whey hydro é um whey de absorção mais rapida, no fim do dia nao faz praticamente nenhuma diferença, mais como ai tudo é barato da pra fazer um teste de boa... acho q o restante ta legal sim.
Soly Torres Postado 29 de dezembro de 2011 Autor Postado 29 de dezembro de 2011 Acho besteira esse hidrolisado.. Pega o normal da ON mesmo.. No café da manhã vc toma apenas 1/2 scoop de caseina, ou isso é um complemento pro café da manha?? Complemento...1/2 Scoop nao mata fome alguma... Tava pensando em compra o pote de 450g so pra ve como é...17 dolares,toma no pós treino pra ve se a diferenca eh grande...
Azulao Postado 29 de dezembro de 2011 Postado 29 de dezembro de 2011 Acho que a qualidade o whey deve ser melhor sim, mas não que isso reflita em ganhos visíveis em vc.. Se você fizer o teste de 1 mês tomando esse whey e achar que teve bons ganhos, eu dificilmente diria que foi por causa do whey.. Mesmo assim, se a diferença entre os wheys for pequena, então faz o tal teste..
ninga Postado 29 de dezembro de 2011 Postado 29 de dezembro de 2011 Um whey hidrolisado pra mim só se justifica por alguma problema nutricional grave. Ou querer usar ele pra gerar pico de insulina..
Soly Torres Postado 29 de dezembro de 2011 Autor Postado 29 de dezembro de 2011 Um whey hidrolisado pra mim só se justifica por alguma problema nutricional grave. Ou querer usar ele pra gerar pico de insulina.. Como e por que ele feraria um pico de insulina?
ninga Postado 29 de dezembro de 2011 Postado 29 de dezembro de 2011 Não apenas carboidratos geram pico de insulina. O whey hidro são praticamente apenas os peptidios, e se você usar um whey desse com água acaba gerando sim pico de insulina. Alias, como qualquer proteina, mas essa tem um potencial maior.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora