Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Hidrolisado

Soly Torres

Post Destacado

Postado

Entao galera,eu to nos eua e to querendo comprar o Hydro Whey da ON...queria saber se vale a pena,se a diferenca entre wheys hidrolisados sao tao grandes para quem nao é atleta...

Além disso,o que mais vcs recomendam pra tomar?Vcs acham legal o que to tomando atualmente?

Atualmente :

Ao acordar : 1/2 Scoop Caseina ON

45 minutos antes do Treino : 1/2 Scoop Whey GNC AMC

25 minutos antes do Treino : C4

Pós Treino : 1 Scoop Whey GNC + 45g WaxiMaizer + Creatina GNC

Antes Durmir : 1 Scoop Caseina ON

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Acho besteira esse hidrolisado.. Pega o normal da ON mesmo..

No café da manhã vc toma apenas 1/2 scoop de caseina, ou isso é um complemento pro café da manha??

Postado

whey hydro é um whey de absorção mais rapida, no fim do dia nao faz praticamente nenhuma diferença, mais como ai tudo é barato da pra fazer um teste de boa...

acho q o restante ta legal sim.

Postado
Acho besteira esse hidrolisado.. Pega o normal da ON mesmo..

No café da manhã vc toma apenas 1/2 scoop de caseina, ou isso é um complemento pro café da manha??

Complemento...1/2 Scoop nao mata fome alguma...

Tava pensando em compra o pote de 450g so pra ve como é...17 dolares,toma no pós treino pra ve se a diferenca eh grande...

Postado

Acho que a qualidade o whey deve ser melhor sim, mas não que isso reflita em ganhos visíveis em vc..

Se você fizer o teste de 1 mês tomando esse whey e achar que teve bons ganhos, eu dificilmente diria que foi por causa do whey..

Mesmo assim, se a diferença entre os wheys for pequena, então faz o tal teste..

Postado

Não apenas carboidratos geram pico de insulina. O whey hidro são praticamente apenas os peptidios, e se você usar um whey desse com água acaba gerando sim pico de insulina. Alias, como qualquer proteina, mas essa tem um potencial maior.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...