Juniorpilex Postado 30 de dezembro de 2011 Postado 30 de dezembro de 2011 E ai galera, blz? Eu gostaria de saber se eu posso tomar Creatina novamento,pois comprei um pote de creatina da probiotica no mês de maio so que nao tomei regularmente mas ai o pote acabou no mes passado, gostaria de saber se eu posso tomar outro pote de CREATINA, só que da UNIVERSAL...alguem me ajude pois falaram que ela da pedras nos RINS... abraços e obrigado.
ninga Postado 30 de dezembro de 2011 Postado 30 de dezembro de 2011 Cara seu conceito sobre o uso de creatina esta errado. Pesquise.
Juniorpilex Postado 30 de dezembro de 2011 Autor Postado 30 de dezembro de 2011 entao parceiro eu nao tenho conceito so fiquei sabendo e por isso que eu quero saber, vc axa que posso tomar outro pote?
Sara Pereira Postado 30 de dezembro de 2011 Postado 30 de dezembro de 2011 entao parceiro eu nao tenho conceito so fiquei sabendo e por isso que eu quero saber, vc axa que posso tomar outro pote? se vc nao tem conceito nem devia tomar
Juniorpilex Postado 31 de dezembro de 2011 Autor Postado 31 de dezembro de 2011 se vc nao quer responder ou nao sabia, nem precisa ta postando suas besteiras aqui, o moderador deveria tirar essas pessoas idiotas que so querem ta tirndo onda com o povo...cambada de FDP
Rodrigo_doca Postado 31 de dezembro de 2011 Postado 31 de dezembro de 2011 se vc nao quer responder ou nao sabia, nem precisa ta postando suas besteiras aqui, o moderador deveria tirar essas pessoas idiotas que so querem ta tirndo onda com o povo...cambada de FDP idiota é essa "frangaiada" ridicula que não pesquisa e só faz pergunta idiota nessa p...
ninga Postado 31 de dezembro de 2011 Postado 31 de dezembro de 2011 O moderador deveria tirar duvidas? Cara se orienta, estou aqui pra tirar duvidas plausíveis e não responder gente sem nossão e com preguiça de pesquisar. E olha, pesquisar talvez seja pouco pra você.
Post Destacado