victorcoelho Postado 30 de dezembro de 2011 Postado 30 de dezembro de 2011 Entao, to afim de trazer esses seguintes suplementos : *BCAA *Creatina (UNIVERSAL) *Oxyelite Pro *Whey Protein *ShotGun Mas o oxyelite pro e o shotgun não são permitidos aqui no brasil, será que o fiscal da receita me para ? Prende os produtos ? Vouy trazer apenas 1 pote de cada .
Bunitinho Postado 31 de dezembro de 2011 Postado 31 de dezembro de 2011 acho que não cara ...Mando bem Eu traria uma gluta, Bcaa, Shot,oxylite.. O resto aqui tem cara..
alessandro_0606 Postado 31 de dezembro de 2011 Postado 31 de dezembro de 2011 Tem muita gente que vende os produtos aqui no brasil, eu por exemplo ja comprei varios produtos como SHotgun e Oxyelite. No facebook você acha, aqui no forum também, e é bem barato se quiser uma indicação te mando por PM.
ninga Postado 31 de dezembro de 2011 Postado 31 de dezembro de 2011 Cara é isso ai mesmo. Bcaa/whey/shot/oxyelite. Se derrepente fizer volume, traz outros pré treino pequenos.. white flood, 1.m.r.. E compra pelo bb porque em lojas você vai pagar mais caro. Eu traria whey de 5kg sem dó.
alessandro_0606 Postado 31 de dezembro de 2011 Postado 31 de dezembro de 2011 Comprar pelo bb não tem o risco de nao chegar não, ninga? É tranquilo?
Taerone Postado 31 de dezembro de 2011 Postado 31 de dezembro de 2011 risco de não chegar sempre tem! mas já comprei la umas 7 vezes e sempre veio tranquilo. evite comprar coisas grandes e pesadas, e compre sempre separado.
Bunitinho Postado 31 de dezembro de 2011 Postado 31 de dezembro de 2011 pô eu não ia trazer whey não só se fosse pra comprar o hidrolisado da optimum... Cara ja me falaram aqui no fórum na epoca que eu fui nos EUA , Quando chegar la encomenda pela net na BB , e manda entregar no seu hotel..
ninga Postado 31 de dezembro de 2011 Postado 31 de dezembro de 2011 Claro que vai pelo BB. Tem varias prazos de entrega até de 1 dia útil. Traz whey sim, hidrolisado é besteira. Pega um normal de qualquer marca conhecida de 5kg... ou no minimo de 2kg.
spartakus Postado 1 de janeiro de 2012 Postado 1 de janeiro de 2012 5kg jah se vai quase metade da franquia de peso da mala auehuaehua eh meio complicado, mas eu tambem traria!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora