Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Todos citados acima são horriveis , só umas ressalvas pro 1m.r que é unico que presta..

Os brasileiros são muito ruins , tabelas horriveis , shotgun,Assault,1m.r,No explode 2.0 ... São os melhores..

Postado
nossa 2, 1mr tb me deu insonia

o proximo que vou experimentar é shotgun

eu nao curti nao o shotgun kra, vai de jack3d se quiser um pump extra ou de assault de quiser força de verdade, digo força de verdade pq o assault nao tem estimulantes como o 1mr, quando eu tomava 1mr eu ia pirado pra academia, mas eu via nitidamente q tava pilhado por causa dos estimulantes, aew quando tu para de tomar meio q rola a falta do estimulo, como assault nao, vou completamente normal pra academia mas consegui aumentar todos os pesos!! Obviamente q nao fez milagres né rsrs a dieta tb ajudou mto.

Postado

eu nao curti nao o shotgun kra, vai de jack3d se quiser um pump extra ou de assault de quiser força de verdade, digo força de verdade pq o assault nao tem estimulantes como o 1mr, quando eu tomava 1mr eu ia pirado pra academia, mas eu via nitidamente q tava pilhado por causa dos estimulantes, aew quando tu para de tomar meio q rola a falta do estimulo, como assault nao, vou completamente normal pra academia mas consegui aumentar todos os pesos!! Obviamente q nao fez milagres né rsrs a dieta tb ajudou mto.

haha mas a graça é ficar pilhadão kkk

eu ja sou fiel usador do jack, so tava querendo mudar um pouco.

abraço

Postado

Tava afim de ir de jack tb, mas meu velho vai cmg, ele é medico e viu a reportagem dos viados da record falando que jack mata, ai nao vai deixar eu tomar .. hauaha

Por isso a pergunta de um similar, to em duvida de 1mr ou shotgun .. acho que vou de shotgun mesmo

valeu ae galerinha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...