Fernando.crjr Postado 2 de janeiro de 2012 Postado 2 de janeiro de 2012 Bom galera, eu pesquisei os tópicos com o presente assunto no fórum, e encontrei alguns com datas muito anteriores (2002-2003) e desde então aumentaram e muito os estudos desta substância (THC) e de seus efeitos... Gostaria de saber a posição da galera sobre o assunto. Fumar diminui, ou afeta de alguma forma os ganhos musculares? Qual o efeito da Maconha sob o praticante de musculação?
Taerone Postado 2 de janeiro de 2012 Postado 2 de janeiro de 2012 ideal para o bulking hahaha se você tem falta de apetite é o ideal hahaha zueras a parte, não acho que ela tenha alguma relação direta com aumento de massa magra, e sim somente no que diz referente ao apetite. não acho que influencie na catabolização também pelo menos, ao contrario de drogas como cocaina. eu mesmo convivi com usuarios dessa merda e já vi eles diminuirem bem, devido ao aceleramento do metabolismo e faltar de apetite e de dormir. a maconha embora funcione como uma especie de analgesico e calmante, por outro lado pode diminuir sua falta de concentração para a pratica. enfim, eu nunca usei haha acredite. mas convivo com muita gente que usa. tou falando o que eu percebi, não tenho uma posição cientifica para dar.
Sara Pereira Postado 2 de janeiro de 2012 Postado 2 de janeiro de 2012 eu axo q td mundo q eh drogado nao rende em esporte nenhum o exemplo disso eh soh ver qem usa drogas, o perfil eh geralmente uma pessoa q vai emagrecendo,nunka vi alguem q usa drogas dizer q tem resultados na malhação na minha opiniao droga eh furada, nao ajuda em nada
Taerone Postado 2 de janeiro de 2012 Postado 2 de janeiro de 2012 eu axo q td mundo q eh drogado nao rende em esporte nenhum o exemplo disso eh soh ver qem usa drogas, o perfil eh geralmente uma pessoa q vai emagrecendo,nunka vi alguem q usa drogas dizer q tem resultados na malhação na minha opiniao droga eh furada, nao ajuda em nada haha campanha anti dorgas do rio grande do sul dando certo kkk zuera concerteza, são todos ridiculos, embora tenha amigos que usam e gosto deles mesmo assim, tenho uma amiga q usa mas de vez em quando, agora tenho um que é café da manha almoço e janta, o cara é retardo, ta cada vez mais lerdo.
japo. Postado 2 de janeiro de 2012 Postado 2 de janeiro de 2012 bom,o THC,ou seja,a maconha,ela é usada em alguns países para tratamento de doenças. mas nao sei detalhadamente. ;~~ agora esse negocio que deixa o cara magro,deixa o cara gordo isso vai de pessoa pra pessoa. se o cara fuma um cigarrim de maconha por dia,de boa! vai matar ninguem,agora se o cara vive só pra isso,ae claro que ele nao vai ter um porte daqueles nea... drogas nao mata,o excesso e o vício que faz isso. ;x tinha um amigo que ele malhava,ainda surfava de body board e sempre tava dando uns puxim num baseado,mas ele nunca foi magrelo nao,ele sempre teve um porte fisico bacana,ele era ate grandim e definido,pro tamanho/idade dele. isso aí vai de pessoa pra pessoa.
Bunitinho Postado 2 de janeiro de 2012 Postado 2 de janeiro de 2012 Eu não sei aonde eu li , mas existem estudos que falam da relação da maconha com a testosterona, dizem estes que diminui..
Taerone Postado 2 de janeiro de 2012 Postado 2 de janeiro de 2012 Eu não sei aonde eu li , mas existem estudos que falam da relação da maconha com a testosterona, dizem estes que diminui.. sim mas que nem ocorre com o alcool
Sara Pereira Postado 2 de janeiro de 2012 Postado 2 de janeiro de 2012 haha campanha anti dorgas do rio grande do sul dando certo kkk zuera concerteza, são todos ridiculos, embora tenha amigos que usam e gosto deles mesmo assim, tenho uma amiga q usa mas de vez em quando, agora tenho um que é café da manha almoço e janta, o cara é retardo, ta cada vez mais lerdo.
Rastadread Postado 2 de janeiro de 2012 Postado 2 de janeiro de 2012 Maconha pra mim eh uma droga mais leve q o alcool... qm discordar eh pq nunca usou para saber diferenciar e ta dando opiniao no terreno que nao conhece. Tenho varios amigos q fumam todos os dias e fazem treino pesado, os kra nao sao frango nao viu... Tudo em excesso faz mal, pra mim deveria ser legalizada... mas nao vou entrar nesse merito, vou me conter na relação maconhaX musculação Nao ajuda e nem piora seu crescimento muscular, a unica coisa q eu acho q pode atrapalhar eh fazer o uso antes do treino, pq por ser uma droga q acalma, relaxa.... pode atrapalhar o seu gas durante o treino, ti deixando mais lento e desanimado. Fora isso, nao vejo o pq ela pode atrapalhar seus ganhos na musculaçao
Taerone Postado 2 de janeiro de 2012 Postado 2 de janeiro de 2012 haha não me surprendi com sua resposta rasta kkk brincadeira também acho que tem coisa muito pior que a maconha por ai, mas mesmo assim jamais usaria. também acho que não influencia diretamente.
Post Destacado