herpderp Postado 5 de janeiro de 2012 Postado 5 de janeiro de 2012 Olá pessoal do fórum Faço academia a 8 meses, estava perdendo peso para começar a ganhar massa só utilizei o basico Whey+malto. Agora vou começar com ganho de massa, gostaria que avaliassem essa lista dos meus suplementos e oque acham/tem a dizer deles. Nova dieta já esta sendo elaborada, pois sei que isso é o importante juntamente com suplementação. Lista: Optimum Glutamine 1000 Caps 240 Capsules SciVation Xtend Orange Dream, 90 Servings BSN CellMass Arctic Berry Blast, 50 Servings BSN N.O.-Xplode Igniter Shot Blue Raz, 12-3.7 Fl. Oz. Bottles SciVation Xtend Grape Escape, 90 Servings Gaspari Nutrition SizeOn Maximum Performance Arctic Lemon Ice, 3.49 Lbs. Optimum Platinum Hydrobuilder Vanilla Bean, 40 Servings Force Factor FORCE FACTOR 120 Capsules MusclePharm Assault Green Apple, 32 Servings Optimum Gold Standard 100% Whey Chocolate Malt, 2 Lbs. Todos importados !
herpderp Postado 5 de janeiro de 2012 Autor Postado 5 de janeiro de 2012 Estou pensando em adicionar mais o HGH mas não sei se presta ! Oque acha do combo Taerone?
ippo Postado 5 de janeiro de 2012 Postado 5 de janeiro de 2012 se vc ta achando q qt mais suplemento tomar mais rapido terá resultados vc esta enganado e acho q tem muita coisa ai, com certeza a maioria nao servirá pra nada..
herpderp Postado 5 de janeiro de 2012 Autor Postado 5 de janeiro de 2012 Sim ippo sei que tem várias coisas ai, mas cada uma não me ajudara em vários fatores? em relação a eles acha que posso retirar algum ou adicionar outro? ou fazer trocas? Junto com a a limentação eu vou tentar pegar pelo menos 1.5 kg de massa por mês
paravidine Postado 5 de janeiro de 2012 Postado 5 de janeiro de 2012 amigo, acho que vc poderia ficar com o básico e mais os essenciais (no meu modo de vista): talvez um pré treino: no shotgun ou jack3d; pós treino: whey + malto + creatina; um bom multivitamínico: orange triad ou opitmen; e omega 3. acho que tá te bom tamanho. espero ter ajudado.
oozaru Postado 5 de janeiro de 2012 Postado 5 de janeiro de 2012 Lista SciVation Xtend Orange Dream, 90 Servings ou SciVation Xtend Grape Escape, 90 Servings BSN CellMass Arctic Berry Blast, 50 Servings ou Gaspari Nutrition SizeOn Maximum Performance Arctic Lemon Ice, 3.49 Lbs. Optimum Platinum Hydrobuilder Vanilla Bean, 40 Servings -> muito caro, coisa de fresco, mas se tu puder manter sempre, se nao fique no Gold Standart que ja ta mais que bom. MusclePharm Assault Green Apple, 32 Servings Optimum Gold Standard 100% Whey Chocolate Malt, 2 Lbs. Deixei o que presta.
alessandro_0606 Postado 5 de janeiro de 2012 Postado 5 de janeiro de 2012 Deixou oque presta e ainda assim tem muita coisa, não precisa disso tudo, fica no basicão mais algum pré-treino e uma dieta boa que vai dar os mesmos resultados
oozaru Postado 5 de janeiro de 2012 Postado 5 de janeiro de 2012 Ah, nem restou muita coisa, whey, pre treino, creatina e bcaa..
herpderp Postado 5 de janeiro de 2012 Autor Postado 5 de janeiro de 2012 Deixei o que presta. Então o Hydrobuilder é um whey melhor do que o gold standart? posso descartar o gold e usar só o Hydrobuilder ? nesse site tem a tabela dos 2: http://www.bodybuilding.com/store/opt/p ... ilder.html http://www.bodybuilding.com/store/opt/whey.html Creatina, BCAA OK e o Musclepharm como Pré treino? A glutamina não seria uma boa tambem? e o Malto ? HGH Energizer é furada ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora