Vitor Cabral Postado 5 de janeiro de 2012 Postado 5 de janeiro de 2012 E ai galera, ja li mts artigos sobre esse remédio "Pulmonil" e gostaria de saber de vcs. O que acham sobre ele? Faz algum mal à saúde? Apenas quero tomar pra eliminar o restante de gordura do corpo. Tenho 18 anos 1,74 al. 72 kls. Seré q devo ou não tomar. Ahh esse remédio ajuda a eliminar a pele em excesso? Se não for bom tomar, o q seria bom para min. Vlww pessoal.
Taerone Postado 5 de janeiro de 2012 Postado 5 de janeiro de 2012 depende, qual sua alimentção primeiramente?
oozaru Postado 5 de janeiro de 2012 Postado 5 de janeiro de 2012 tu tem que construir musculo. e faz mal sim.
ninga Postado 5 de janeiro de 2012 Postado 5 de janeiro de 2012 Vou colar um texto que eu mesmo escrevi em um topic que serve pra você. Leia atentamente. Sua duvida é muito lógica realmente. E de fato isso vai acontecer sim quando parar o uso do thermogenico. Isso é um processo natural. Mas vou apontar a solução desse e de outro problema semelhante. Geralmente as pessoas se preocupam em perder peso a qualquer custa, e não em melhorar sua composição corporal, ou seja, perder gordura e posteriormente ganhar massa muscular. Acham que processo de perda de peso é continuo. No entanto uma hora que pode ser após uma grande perda de gordura ou nem tão grande assim o metabolismo freia e a perda de peso passa a ser tanto de gordura quanto de músculo, que não é o desejável. Com a perda de massa muscular o metabolismo fatalmente reduzira, seu corpo começara a economizar calorias de toda forma e com isso acaba mantendo as gordurinhas de reserva. Então se quiser elevar o metabolismo após um período de cutting o ideal é imediatamente aumentar a ingestão calórica através de uma dieta equilibrada é obvio e focar o treino na hipertrofia. Mais musculos = mais metabolismo = maior queima de gordura. Dessa forma através de quantos necessários ciclos de bulking e cutting forem você eliminará as gordurinhas locais aos poucos, melhorando sua composição corporal. É preciso periodizar pois ficar sempre na eterna luta contra balança o custo muscular sera alto e o resultados geralmente frustrantes. O limiar entra o cutting e bulking não precisa ser tão grande, não precisa radicalizar, uma dieta de cutting por exemplo você pode reduzir entre 400 a 600kcal em relação ao seu gasto total. Ou seja, deficit de 600kcal. E no bulking não precisa se entupir e ficar com medo de engordar, 600kcal a mais que gasta já é o suficiente, se o treino der o estimulo necessário é muito provável que não ganhe nada de gordura até.
ippo Postado 5 de janeiro de 2012 Postado 5 de janeiro de 2012 sim pulmonil tem colaterais, poe no google "pulmonil colaterais"
Taerone Postado 5 de janeiro de 2012 Postado 5 de janeiro de 2012 Vou colar um texto que eu mesmo escrevi em um topic que serve pra você. Leia atentamente. Sua duvida é muito lógica realmente. E de fato isso vai acontecer sim quando parar o uso do thermogenico. Isso é um processo natural. Mas vou apontar a solução desse e de outro problema semelhante. Geralmente as pessoas se preocupam em perder peso a qualquer custa, e não em melhorar sua composição corporal, ou seja, perder gordura e posteriormente ganhar massa muscular. Acham que processo de perda de peso é continuo. No entanto uma hora que pode ser após uma grande perda de gordura ou nem tão grande assim o metabolismo freia e a perda de peso passa a ser tanto de gordura quanto de músculo, que não é o desejável. Com a perda de massa muscular o metabolismo fatalmente reduzira, seu corpo começara a economizar calorias de toda forma e com isso acaba mantendo as gordurinhas de reserva. Então se quiser elevar o metabolismo após um período de cutting o ideal é imediatamente aumentar a ingestão calórica através de uma dieta equilibrada é obvio e focar o treino na hipertrofia. Mais musculos = mais metabolismo = maior queima de gordura. Dessa forma através de quantos necessários ciclos de bulking e cutting forem você eliminará as gordurinhas locais aos poucos, melhorando sua composição corporal. É preciso periodizar pois ficar sempre na eterna luta contra balança o custo muscular sera alto e o resultados geralmente frustrantes. O limiar entra o cutting e bulking não precisa ser tão grande, não precisa radicalizar, uma dieta de cutting por exemplo você pode reduzir entre 400 a 600kcal em relação ao seu gasto total. Ou seja, deficit de 600kcal. E no bulking não precisa se entupir e ficar com medo de engordar, 600kcal a mais que gasta já é o suficiente, se o treino der o estimulo necessário é muito provável que não ganhe nada de gordura até. excelente texto ninga
Maquiavel Postado 6 de janeiro de 2012 Postado 6 de janeiro de 2012 Tenho 18 anos 1,74 al. 72 kls.. vc ta querendo voar? Meu amigo, aumente esse peso pra pelo menos 80kg pra depois vc pensar em secar! Se secar o q ta seco, vai ficar igual bandeira de pirata ou chassi do grilo!
japo. Postado 6 de janeiro de 2012 Postado 6 de janeiro de 2012 ele deve ta querendo desaparecer pro carnaval! kkkkkkkk
Markus B Postado 6 de janeiro de 2012 Postado 6 de janeiro de 2012 Meu, um cara com 1,74 m e 72 kg reclamando de gordura e pele sobrando???? O que dizer do resto????????kkkkkkkkkkkkkkkk.... carregue pedras no bolso filho....sem comentários... Ninga, vc foi muito bonzinho postando uma dica daquelas..... Vitor, não me leve a mal, mas acho que estás com transtorno de imagem heim. Força Sempre
Vitor Cabral Postado 7 de janeiro de 2012 Autor Postado 7 de janeiro de 2012 Vou colar um texto que eu mesmo escrevi em um topic que serve pra você. Leia atentamente. Sua duvida é muito lógica realmente. E de fato isso vai acontecer sim quando parar o uso do thermogenico. Isso é um processo natural. Mas vou apontar a solução desse e de outro problema semelhante. Geralmente as pessoas se preocupam em perder peso a qualquer custa, e não em melhorar sua composição corporal, ou seja, perder gordura e posteriormente ganhar massa muscular. Acham que processo de perda de peso é continuo. No entanto uma hora que pode ser após uma grande perda de gordura ou nem tão grande assim o metabolismo freia e a perda de peso passa a ser tanto de gordura quanto de músculo, que não é o desejável. Com a perda de massa muscular o metabolismo fatalmente reduzira, seu corpo começara a economizar calorias de toda forma e com isso acaba mantendo as gordurinhas de reserva. Então se quiser elevar o metabolismo após um período de cutting o ideal é imediatamente aumentar a ingestão calórica através de uma dieta equilibrada é obvio e focar o treino na hipertrofia. Mais musculos = mais metabolismo = maior queima de gordura. Dessa forma através de quantos necessários ciclos de bulking e cutting forem você eliminará as gordurinhas locais aos poucos, melhorando sua composição corporal. É preciso periodizar pois ficar sempre na eterna luta contra balança o custo muscular sera alto e o resultados geralmente frustrantes. O limiar entra o cutting e bulking não precisa ser tão grande, não precisa radicalizar, uma dieta de cutting por exemplo você pode reduzir entre 400 a 600kcal em relação ao seu gasto total. Ou seja, deficit de 600kcal. E no bulking não precisa se entupir e ficar com medo de engordar, 600kcal a mais que gasta já é o suficiente, se o treino der o estimulo necessário é muito provável que não ganhe nada de gordura até. Vlw pelo otimo texto amigo, ajudo bastante. Agr eu vi a minha real necessidade . Braços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora