jamesbrow Postado 6 de janeiro de 2012 Postado 6 de janeiro de 2012 E ai pessoal do forum, tenho 25 anos, 1,78m e 72 kilos já malho faz um bom tempo, agora nesse natal fui pros Estates e comprei umas coisinhas la, gostaria que voces dessem a opiniao de voce sobre os produtos e a forma que eu deveria tomar, e dai vou postando aqui a evolução. Whey: Carnivor (MuscleMeds) - whey com proteina derivada da carne, único no mercado Iso100 (Dymatize) - 100% whey protein isolate - 1 scoop 28g sendo 25g proteina Ultra IPC Whey (Nutrilatina) - whey mais simples Liquid Whey - proteína líquida cada tubinho de 110ml vem com 42g de proteina PréWorkout: Creatine Micronized (Optium) - 600g em pó No Xplode 2.0 (BSN) - now more powerful Con-Cret - Concentratet Creatine 1.M.R (BPI) - alguns dizem ser mais forte que o jack3D Aminoácidos BCAA: Amino Decanate (MuscleMeds) 10:1:1 Aminoacid BCAA (Nutrilatina) TestoosteroneBooster: A-HD (BPI) Solid (BPI) Meal Replacement: Myoplex Original (EAS) - 40 pacotes Minerais: Centrum - 200 tablets Omega 3 - 100 capsulas Pra finalizar um Fat Burner: OxyElite Pro (UPS Labs) - 180 capsulas
japo. Postado 6 de janeiro de 2012 Postado 6 de janeiro de 2012 suplementação boa! mas que tal começar por uma boa pesquisada? isso te ajudaria muito. malha a algum tempo... certo,quanto tempo?
Bernardoaugustolima Postado 6 de janeiro de 2012 Postado 6 de janeiro de 2012 Antes da suplementaçao , vem alimentaçao. Entao primeiramente preocure uma nutriocionista e fassa um cardapio. Nao adianta tanto suplementos sem uma boa alimentaçao.
jamesbrow Postado 6 de janeiro de 2012 Autor Postado 6 de janeiro de 2012 Ja to malhando faz 4 anos, mas direto assim mesmo faz 1 ano e meio e tava meio estagnado ja fui na nutricionista e to com uma dieta caprixada, queria mesmo saber como voces indicam eu tomar esses suplementos, pq tem bastante coisa e concerteza nao quero tomar tudo de 1 vez é suplemento ali pra durar até o meio do ano, mas queria ter uma sequencia do que ir tomando, tipo uma escala e dai vou postando aqui os resultados. Se puderem me ajudar agradeço
YagoNMS Postado 6 de janeiro de 2012 Postado 6 de janeiro de 2012 Carnivor (MuscleMeds) - whey com proteina derivada da carne, único no mercado parei de ler ai...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.