jamesbrow Postado 6 de janeiro de 2012 Postado 6 de janeiro de 2012 E ai pessoal do forum, tenho 25 anos, 1,78m e 72 kilos já malho faz um bom tempo, agora nesse natal fui pros Estates e comprei umas coisinhas la, gostaria que voces dessem a opiniao de voce sobre os produtos e a forma que eu deveria tomar, e dai vou postando aqui a evolução. Whey: Carnivor (MuscleMeds) - whey com proteina derivada da carne, único no mercado Iso100 (Dymatize) - 100% whey protein isolate - 1 scoop 28g sendo 25g proteina Ultra IPC Whey (Nutrilatina) - whey mais simples Liquid Whey - proteína líquida cada tubinho de 110ml vem com 42g de proteina PréWorkout: Creatine Micronized (Optium) - 600g em pó No Xplode 2.0 (BSN) - now more powerful Con-Cret - Concentratet Creatine 1.M.R (BPI) - alguns dizem ser mais forte que o jack3D Aminoácidos BCAA: Amino Decanate (MuscleMeds) 10:1:1 Aminoacid BCAA (Nutrilatina) TestoosteroneBooster: A-HD (BPI) Solid (BPI) Meal Replacement: Myoplex Original (EAS) - 40 pacotes Minerais: Centrum - 200 tablets Omega 3 - 100 capsulas Pra finalizar um Fat Burner: OxyElite Pro (UPS Labs) - 180 capsulas
japo. Postado 6 de janeiro de 2012 Postado 6 de janeiro de 2012 suplementação boa! mas que tal começar por uma boa pesquisada? isso te ajudaria muito. malha a algum tempo... certo,quanto tempo?
Bernardoaugustolima Postado 6 de janeiro de 2012 Postado 6 de janeiro de 2012 Antes da suplementaçao , vem alimentaçao. Entao primeiramente preocure uma nutriocionista e fassa um cardapio. Nao adianta tanto suplementos sem uma boa alimentaçao.
jamesbrow Postado 6 de janeiro de 2012 Autor Postado 6 de janeiro de 2012 Ja to malhando faz 4 anos, mas direto assim mesmo faz 1 ano e meio e tava meio estagnado ja fui na nutricionista e to com uma dieta caprixada, queria mesmo saber como voces indicam eu tomar esses suplementos, pq tem bastante coisa e concerteza nao quero tomar tudo de 1 vez é suplemento ali pra durar até o meio do ano, mas queria ter uma sequencia do que ir tomando, tipo uma escala e dai vou postando aqui os resultados. Se puderem me ajudar agradeço
YagoNMS Postado 6 de janeiro de 2012 Postado 6 de janeiro de 2012 Carnivor (MuscleMeds) - whey com proteina derivada da carne, único no mercado parei de ler ai...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora