Samuel62 Postado 8 de janeiro de 2012 Postado 8 de janeiro de 2012 I ae glr td bem ? sou ectomorfo(porem tenho uma mini barriga ), sou muito dificil de ganhar massa, e tava pensando em mandar um bulk sujo ja q n ganho gordura facilmente, li em um lugar q seria uma boa um bulk sujo pra mim, o q acham ? seria msm uma boa mandar um bulk sujo ja q sou ectomorfo ?
Samuel62 Postado 8 de janeiro de 2012 Autor Postado 8 de janeiro de 2012 se alguem quizer ver como esta meu fisico da uma olhada ae viewtopic.php?f=14&t=123357
ninga Postado 8 de janeiro de 2012 Postado 8 de janeiro de 2012 Não é ecto não. Faça um bulk normal cara. Você ainda é novo vai precisar ter bastante paciência.
Samuel62 Postado 8 de janeiro de 2012 Autor Postado 8 de janeiro de 2012 Se n sou ecto, sou o q ? sempre pensei q fosse, pq endo tenho ctz q n sou
ninga Postado 8 de janeiro de 2012 Postado 8 de janeiro de 2012 Ninguem é 100% um ou outro, essa classificação é só didática e se aplica a minoria das pessoas.
Sara Pereira Postado 8 de janeiro de 2012 Postado 8 de janeiro de 2012 na sei, eu vi as foto, mas pra mim vc nao eh tao magro, eu axo q uma dieta equilibrada junto com treino pesado jah eh suficiente, e nao adianta ter pressa
Samuel62 Postado 9 de janeiro de 2012 Autor Postado 9 de janeiro de 2012 hm... ok vlw pelo esclarecimento Ninga e FightCenter, como sempre me ajudando
Sara Pereira Postado 9 de janeiro de 2012 Postado 9 de janeiro de 2012 hm... ok vlw pelo esclarecimento Ninga e FightCenter, como sempre me ajudando
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora