skeeper Postado 9 de janeiro de 2012 Postado 9 de janeiro de 2012 Olá. Sou novo no fórum. Tenho 22 anos, 1,79m e peso 68kg. É o seguinte. Faço academia a 4 meses e vou começar a tomar suplementos. Comecei a tomar roacutan (tratamento para espinhas) a uma semana e, de acordo com minha dermatologista, não posso ingerir suplementos que contenham Vitamina A e Complexo B. Então decidi tomar Albumina e Dextrose. Ambos não contém Vitamina A e Complexo B, certo? Com a pesquisa que fiz ví que é bom tomar Albumina antes de dormir e depois de acordar. E a dextrose no pós-treino. Confere? Dito isto, gostaria da opinião dos colegas sobre quantas gramas tomar em cada período. Usarei uma colher de sopa para medir, já que não tenho balança... então especifiquem em "colheres de sopa" rasa ou cheia hehehe. Abraços!
japo. Postado 9 de janeiro de 2012 Postado 9 de janeiro de 2012 coloca duas ou três colheres! e manda uma creatina tbm.
Taerone Postado 9 de janeiro de 2012 Postado 9 de janeiro de 2012 CREATINA JAMAIS vc ja vai ta forçando muito seu figado e rim com o remedio
skeeper Postado 9 de janeiro de 2012 Autor Postado 9 de janeiro de 2012 Exatamente... não quero arriscar. Galera, só pra ficar mais claro pra mim e pra quem estiver com a mesma dúvida... respondam da seguinte forma se for possível: Albumina manhã: X gramas, equivalente a X colheres de sopa rasa. Dextrose pós: X gramas, equivalente a X colheres de sopa rasa. Albumina noite: X gramas, equivalente a X colheres de sopa rasa. Abraços!
Markus B Postado 9 de janeiro de 2012 Postado 9 de janeiro de 2012 CREATINA JAMAIS vc ja vai ta forçando muito seu figado e rim com o remedio Taerone, acho que uma boa creatina não teria contaminantes como DHT e DCD e por isso não afetaria rins e fígado. A isotretinoína (roacutan) quando usada por longos períodos (o que deve ser o caso) arrebenta mesmo...concordo contigo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora