Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Syntha 6 - BSN

Sopa de Frango

Post Destacado

Postado

Ola, estou malhando a 5 meses,

Tenho uma boa dieta e tudo, ia comprar uma creatina mas meu instrutor falo desse syntha 6

ja pesquisei sobre ele mas nao achei muitas respostas

Meu objetivo é ganhar massa muscular, tenho 16 anos; 1,87 de altura e 65 Kg

- Gostaria de saber se é bom mesmo

- Como e quando devo tomar

- Devo tomar com algum outro suplemento Whey, Creatina, Abulmina...

Valeu !

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta
Postado

cara primeira coisa que você tem que ter é uma boa alimentação antes de ficar usando esses suplementos, segundo syntha 6 não vai te deixa to tamanho do coleman, terceiro syntha 6 é cheia de proteína de lenta absorção, eu acho meio caro a não ser que você tenha um lugar que consiga mais barato, fora isso não vale a pena ...Ela é boa sim para tomar antes de dormir ou no café...Acho dispercio pra você , ainda mais por que você só está 5 meses na academia.

Postado

com 16 anos eu ganhava massa até com vento!

mano syntha 6 é umas das proteinas mais completas que tem e é time-release, fora o sabor que é muito bom.

Se vc tiver condição compra uma Whey boa pra tomar no pós treino e a Syntha 6 pra tomar ao acordar e ao dormir.

Com certeza melhor que só tomar creatina.

Mas não vai pensando que suplemento faz milagre e que vc vai poder parar de comer

que vai crescer!

Dieta em primeiro lugar, tenha uma ou vc só vai dar seu dinheiro pras lojas e industrias de suplementos sem ter resultado algum. Ai vem dizer que o suplemento não presta

ou que vc não tem genetica pra isso e acaba desistindo.

É meu camarada... se quer entrar nessa, tem que entrar direito!

Flw

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...