Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom dia pra todos ai!:P

Gostaria de relatar a experiencia que tive com um suplemento pré-treino,novo no mercado pelo visto,chama 'Solaris Pré Workout'.

Tomei a primeira dose do mesmo na sexta passada,e nao senti efeito algum do suplemento antes do treino.Minha academia ficou fechada durante os ultimos 3 dias em virtude de uma manutenção,nesse meio tempo pratiquei apenas aérobicos para manter a forma (jogo futebol).

Retomando os treinos hoje,tomei outra dose do suplemento,que de inicio pareceu interessante.Antes de tomar a dose,diluida em 500ml de agua,havia comido alguns pães,15 minutos antes,como de costume em minhas refeições pré-treino (seja isso errado ou não...).Enfim,minutos apos tomar o suplemento,senti uma inquietação,fiquei agitado,e dentro de uns 10/15 minutos,ja sai de casa pra treinar.Mas o efeito nao foi bom,senti fortes tonturas,e uma perda de força/resistencia,pois alguns exercicios como rosca direta,e barra (costas) não consegui completar todas as repetições da ultima série,ou até da penultima (faço 6-6-8-8).

Com alguma dificuldade,completei meu treino,com um rendimento beeeem razoavel,perdendo força em alguns exercicios,tomei uma garrafa de malto,e fiquei tomando um ar fora da academia.logo depois,fui jogar um futebol bem de leve depois de bastante insistencia de alguns amigos,porque fiquei com medo de ficar descordenado devido ao jeito 'dopado' que fiquei após tomar o suplemento.Consegui jogar quase que normalmente,mas fiquei ofegante muito facilmente,não senti cansaço algum nas pernas,apenas fiquei muito ofegante,o que nao é comum pra mim,que treino bastante a parte de preparo fisico.

Enfim,gostaria de saber se alguem ja sentiu isso tomando pré-treinos,se devo diminuir a dose,tomar de estomago vazio,ou seja lá o que for.Outro detalhe que notei foi que suei muito,mesmo com o frio que tá no dia de hoje.

Quanto aos meus dados,tenho 1,81m e 77kg ,BF bem baixo,seco mesmo.

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

cara,nem li seu post todo,mas se voce disse que comeu pão e logo apos tomou o pre-treino ja ta errado!

vai inventar de tomar essas paradas sem saber,ae depois ta passando mal,vomitando quase morrendo ae joga a culpa no suplemento --'

antes de sair tomando,pesquise como é que funciona e como é pra tomar,viu?!

Postado

entao,o grande problema é que eu tenho uma fome infinita,nao importa oque eu coma,em questao de 1~2horas to com o estomago roncando monstruosamente,entao se eu mando isso ai em jejum tenho medo de morre de fome durante o treino,e consequentemente catabolisar ahaha.tenho uma dificuldade enorme em ganhar massa,comecei a treinar com 59kg,e comendo loucamente,e com uma dieta nota 7,consegui chegar nos 77kg em +-2 anos.Pra quem tem praticas aerobicas BEM INTENSAS e frequentes,eu acho que ta bom,mas querendo ou nao o metabolismo aqui é muito rapido mesmo...

e como eu disse,eu nao sei se vai adiantar eu me entupir de comer na refeição que antecede o treino,porque como eu disse minha fome é por tempo,nao por toneladas que eu venha a comer,e no maximo creio que vou ficar estufado e ter mais enjoos ainda.

enfim,se alguem souber noque me ajudar,agradeço! :P

e quanto a 'quem' nao leu o topico inteiro,acho que nao tem o direito de vir achar que eu nasci ontem dano lição de moral sem nem ler o relato inteiro,que eu fiz questão de escreve bem explicado e claro.

é impressionante como tem pseudo fisiculturista desumilde nesses tipos de fórum.garanto que nao so cabaço a ponto de morre e joga culpa em suplemento não rapá,tenho mais rodagem no mundo esportivo doq tu julga :lol:

pesquisei,e li sobre os efeitos colaterais,que foram exatamente os que senti hoje.só estou buscando a resposta do porque aconteceram,pra aprimorar meu desempenho.

Postado

cara,não é falta de humildade não.

rodagem no mundo esportivo pode ate ter,o esquema aqui é SUPLEMENTO ALIMENTAR e não esportes. ok? então não misture as coisas.

agora não vem cheio de marra. se o erro ta no começo da postagem,pra que sentido ler a porra toda? então baixa a bola!

como falei e repito,pra tomar o pre-treino tem que tomar de estomago vazio de no minimo 1:30h. o esquema nao é se entupir de comida e sem comer bem. ou tu regula a hora das tuas refeições pra tomar o pre-treino ou então vende. se for pra tomar do jeito que ta tomando,melhor esquecer.

Postado

cara eu ja senti isso num treinamento, umas 2x em dias diferentes de semanas diferentes, qd eu senti eu acho q foi por causa de uma noite mal dormida somado a um treino pesado, mais é uma sensação realmente estranha, vc fica muito cansado e totalmente sem folego, enfim, vc prestou atenção se nesse dia vc dormiu mal? ou ate comeu mal, ou comeu muito em cima da hora do treino, o q nao deu tempo da digestao? tem varios poréns ai, ate mais um aqui seria, vc é acostumado a cafeina? esse teu suple tem cara de ser thermo brasileiro, ou seja, cafeina pura e as vezes ate cafeina em excesso..

Postado

Não dormi mal não,pelo contrario,to de férias,então tenho durmido o tempo que quis.Eu creio que o problema deve ter sido fazer um lanche uns 15 minutos antes de tomar o suplemento,talvez tenha prejudicado...Vou fazer a experiencia de tomar de barriga vazia pra ver.Não,não sou acostumado a cafeína,nunca tomei um copo de café,tomei só os "red bulls' da vida,energéticos a base disso,e bem raramente ainda.A dose de cafeina do suplemento acho que é 175mg por scoop.Pode ser tambem fala de costume à cafeína.

Vou tentar fazer a experiencia hoje,e ja relato como foi.

Obrigado pelas respostas

Postado
Não dormi mal não,pelo contrario,to de férias,então tenho durmido o tempo que quis.Eu creio que o problema deve ter sido fazer um lanche uns 15 minutos antes de tomar o suplemento,talvez tenha prejudicado...Vou fazer a experiencia de tomar de barriga vazia pra ver.Não,não sou acostumado a cafeína,nunca tomei um copo de café,tomei só os "red bulls' da vida,energéticos a base disso,e bem raramente ainda.A dose de cafeina do suplemento acho que é 175mg por scoop.Pode ser tambem fala de costume à cafeína.

Vou tentar fazer a experiencia hoje,e ja relato como foi.

Obrigado pelas respostas

boa sorte ai

Postado

Tomei,com 500ml de agua gelada,dentro do tempo indicado na embalagem (15~30min antes do treino),pouco mais de 1 hr após o almoço (em jejum),e parti pro treino.nada,nada,foi como quando usei na primeira vez,tomei farinha.

Postado

bem desconheço esse pre treino mas so pelo nome ja desconfio

tente usar um jack3d ou 1mr, shotgun e talz pra ver como é

mas sempre tem aqueles tb que não faz diferença

eu mesmo tomo 3 de jack e ja acho fraquinho huauha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.