Juggernaut Postado 13 de janeiro de 2003 Postado 13 de janeiro de 2003 Estou tentando perder mais gordura (já perdi bastante fazendo regime+aeróbicos em Dezembro). Minha idéia agora é começar a treinar mais pesado, para tentar manter a massa muscular. Para isso, fiz o seguinte plano de suplementação: Manhã (ao acordar): Albumina, Clembuterol (15 dias sim, 15 dias não), Xenadrine (nos 15 dias não do Clem) 10 da manhã - Whey (com água ou amassado com banana (sem mel ou açucar)) 3 da tarde - Whey (idem acima) Pós-treino - Creatina (exceto nos 15 dias do Xenadrine pela manhã) Antes de dormir - Albumina ------------------------------------------------------------------------- Minha dúvida é: usar creatina 15 dias sim 15 dias não (devido ao ciclo com Clem e Xena) é ruim? E gostaria de opiniões dos moderadores e outros frequentadores do fórum: a suplementação está boa, para o fim que descrevi no começo?
Rastermition Postado 13 de janeiro de 2003 Postado 13 de janeiro de 2003 Olha cara, eu soh acho que vc deve cortar a creatina da sua suplementação, pois o Xenadrine contém cafeína, e este anula o efeito ergogênico da creatina. Para informações mais detalhadas, leia o seguinte tópico: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=17786 Quanto à sua suplementação, tah legal, soh cuide de sua alimentação ok? Falows
dano Postado 13 de janeiro de 2003 Postado 13 de janeiro de 2003 Por favor, coloque sua idade, peso, altura, % de gordura, e as doses que voce pretende tomar do clen e do xena. Valeu
m3tall1c4 Postado 13 de janeiro de 2003 Postado 13 de janeiro de 2003 onde vc acha clem pra vender? se for por hp rola de passar? obrigado []'s
Juggernaut Postado 13 de janeiro de 2003 Autor Postado 13 de janeiro de 2003 Idade: 26 anos Altura: 1,76 Peso: 88 kg Percentual de gordura: 16% Ops. Quase ia esquecendo. Doses: Clem: 4 ml (é o que eu aguento conseguindo assinar meu nome. ) Xena: 2 comprimidos de manhã e dois à tarde, como diz a bula. --------------------------------- Sobre o Clem, uso o veterinário mesmo, o famoso Pulmonil. Vai em loja de cavalo que vc acha.
Juggernaut Postado 13 de janeiro de 2003 Autor Postado 13 de janeiro de 2003 Olha cara, eu soh acho que vc deve cortar a creatina da sua suplementação, pois o Xenadrine contém cafeína, e este anula o efeito ergogênico da creatina. Para informações mais detalhadas, leia o seguinte tópico: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=17786 Quanto à sua suplementação, tah legal, soh cuide de sua alimentação ok? Falows Então, como eu falei, nos dias em que tomarei Xena, não tomarei Creatina.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.